TOP OF MIND 2014: mais uma edição de sucesso (III)
sáb, 2 de agosto de 2014 00:46Estar na mente dos consumidores é um privilégio para poucas empresas. Reconhecer o destaque profissional e empenho daqueles que trabalham em diversos setores econômicos da cidade, eis o objetivo da premiação concedida pelo Jornal Gazeta do Triângulo.
O Top Of Mind colocou no centro dos holofotes os ganhadores do troféu que simboliza o sucesso, tendo como base o resultado da pesquisa realizada pelo CEPOT – Centro de Pesquisa e Opinião do Triângulo. Estampamos nas páginas desta edição o segundo bloco de empresas premiadas.
Fotos: Foto Geraldo
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...










