Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Terça-feira sangrenta: cidade registra uma tentativa e o 16º homicídio do ano

qui, 12 de junho de 2014 00:02
A vítima Maycon Pereira da Silva, “Ciganinho” recebeu quatro golpes de faca na porta da sua residência. Foto: Gazeta do Triângulo

A vítima Maycon Pereira da Silva, “Ciganinho” recebeu quatro golpes de faca na porta da sua residência.
Foto: Gazeta do Triângulo

Maycon  possuía passagens por associação ao tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Maycon possuía passagens por associação ao tráfico de drogas.
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – A sequência de homicídios é algo que chama a atenção das autoridades, principalmente quando a maioria das vítimas possui envolvimento com o mundo das drogas. Nesta terça-feira, 10, praticamente 48 horas após a morte de Joandher Alves Cassimiro (22 anos) no domingo, 8, Araguari computou o 16º homicídio de 2014. Dessa vez, a vítima foi Maycon Pereira da Silva, “Ciganinho”, que por volta das 21h desta terça-feira, 10, recebeu quatro golpes de faca na porta da sua residência na avenida Miguel Assad Debs, bairro Santa Terezinha.

De acordo com as informações passadas pelo próprio comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sandro Heleno Leite, Maycon deixou o presídio em fevereiro deste ano acusado de roubo, além de possuir passagens por associação ao tráfico de drogas.

“Segundo as informações apuradas, Maycon estava na porta da sua casa, quando um suposto casal conduzindo uma motocicleta, teria abordado a vítima e perguntado se o mesmo tinha “bagulho” para vender. Quando ele confirmou, a pessoa que estava na garupa desferiu-lhe quatro golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos”, disse o comandante.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Na mesma terça-feira, 10, por volta das 20h, houve uma tentativa de homicídio no bairro Santa Helena. Cleber Martins de Oliveira (37 anos) estava sentado na porta da sua residência, na rua Circular, quando dois autores encapuzados utilizando uma bicicleta, efetuaram dois disparos na direção da vítima, um atingindo a região do tórax e o outro de raspão na cabeça de Cleber, que foi socorrido por um amigo em busca de atendimento no Pronto Socorro Municipal sendo transferido em seguida para a Santa Casa.

De acordo com o comandante do 53º BPM que esteve no local, Cleber tem diversas passagens pela polícia por vários artigos. Em menos de uma hora, a PM conseguiu capturar os suspeitos do disparo que, por sinal, são menores de idade. Uma terceira pessoa também apreendida seria o mandante dos disparos contra a vítima que permanece internada e seu estado é estável.

1 Comentário

  1. antonio disse:

    Vemos que não se trata de nenhum cidadão exemplar. Quem procura acha. E não venha dizer que são inocentes, aliás trabalhar honestamente ninguém quer, ganhar a vida com o suor do rosto, não é pra esses. Agora ficar o dia todo a toa só recebendo encomendas de drogas sentados no sofá, assistindo sessão da tarde ai eles querem.Então não reclamem do bônus que a vida do crime lhes dá.

Deixe seu comentário: