Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Tenente Luciano deixa a “CLI da Caçamba”

qui, 23 de abril de 2015 06:46

Da Redação

Completa hoje um mês de trabalhos da Comissão Legislativa de Inquérito criada pela Câmara Municipal para investigar as denúncias apresentadas pelo empreiteiro Juliano Reis na tribuna do Legislativo em janeiro deste ano, quando ele alegou a prestação de serviços de limpeza na ordem de meio milhão de reais ao município sem ter recebido pelos mesmos.

A condução dos trabalhos da Comissão estava por conta dos vereadores Sebastião Joaquim Vieira (PRP) como presidente, José Donizete Luciano ‘Tenente Luciano’ (PP) como relator e Rafael Guedes (SD) na condição de membro. Na reunião ordinária realizada na manhã de ontem, ‘Tenente Luciano’ comunicou seu desligamento da comissão alegando questões de ordem ética.

Tenente Luciano deixa a “CLI da Caçamba”

Tenente Luciano deixa a “CLI da Caçamba”

 

“Infelizmente, não me restou alternativa a não ser deixar os trabalhos uma vez que meu filho, que milita na área do Direito, foi contratado para trabalhar no escritório que defende os interesses do empreiteiro Juliano Reis, peça fundamental no Caso da Caçamba. Diante dessa situação, decidi me afastar da comissão para que não haja má interpretação da minha pessoa e dos meus princípios evitando assim especulações ou qualquer coisa que não venha de encontro com minha índole” ponderou.

Dhiosney deve mesmo ser o substituto do “Tenente Luciano” na “CLI da Caçamba”

Dhiosney deve mesmo ser o substituto do “Tenente Luciano” na “CLI da Caçamba”

Com a saída do vereador  o nome que ganha força é de Dhiosney Andrade (PTC) que deve mesmo ser indicado para assumir a função de relator. Como ainda não houve essa definição, as oitivas marcadas para hoje serão canceladas e remarcadas para na próxima terça-feira dia 28, quando os vereadores voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária.

Desde o início dos trabalhos foram ouvidos o empreiteiro Juliano Reis; motoristas de caminhões que prestaram serviços à empresa “Disk Caçamba”; o Procurador do Município Leonardo Borelli; Jander Patrocínio; Clarissa Magalhães (secretária do prefeito) e o promotor André Luis Melo que confirmou ter solicitado serviços de limpeza à administração atendendo ao Ministério Público.

O papel de relator antes ocupado pelo vereador José Donizete Luciano é considerado de suma importância uma vez que o relator é quem faz as perguntas aos envolvidos. Seis nomes ainda darão seus depoimentos para a comissão e em seguida o relatório final será concluído e apresentado no plenário do Legislativo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: