Superliga de Vôlei: Araguari joga em casa hoje e precisa vencer
qui, 24 de novembro de 2022 08:03Da Redação
Logo depois da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o público araguarino poderá se dirigir para o Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, onde o Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari terá um jogo muito importante pela Superliga Masculina de Vôlei 2022/2023, a partir de 19h30.
O adversário é o APAN ELEVA/Blumenau de Santa Catarina, que tem a mesma pontuação da equipe araguarina, mas leva vantagem no critério de desempate e ocupa o oitavo lugar – posição que garante vaga na próxima etapa.
Os atletas de Araguari sabem da necessidade do resultado e prometem um grande jogo, assim como fez contra o líder Minas em Belo Horizonte. Ganhando, deixará o próprio Blumenau para trás.
Na segunda-feira, também às 19h30, o Araguari jogará novamente em casa, diante do São José. Até agora, são cinco partidas disputadas, com duas vitórias e três derrotas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
