Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Sobem as apreensões de veículos com adulterações no município

qua, 20 de outubro de 2021 08:02

Da Redação

 

Ao menos 15 casos de adulterações de veículos foram registrados nas ruas, avenidas e rodovias de Araguari no mês de setembro, conforme levantamento do jornal Gazeta do Triângulo. A maioria das ocorrências estava relacionada a motocicletas com problemas nas numerações do chassi e do motor.

 

No primeiro dia do mês passado foram dois casos, ambos na MG-413 (Araguari/Corumbaíba/Caldas). Uma delas envolveu um caminhoneiro de 38 anos, cujo veículo tinha uma chapa soldada cobrindo os números finais do chassi. Ele teria informado que o caminhão pertencia ao tio e havia sido adquirido em leilão.

 

No dia 13, na MG-414 (estrada do Amanhece) houve a prisão de um jovem de 23 anos, que conduzia uma Honda/125, preta. Os números do chassi e do motor estavam suprimidos, e a placa de identificação tinha a numeração de outra motocicleta. O rapaz teria afirmado que comprou o veículo em Amanhece, pagando a quantia de 1.500 reais.

 

Outra moto foi apreendida no dia 28, na mesma rodovia, apresentando sinais de adulteração na numeração do chassi. O autor de 24 anos contou que adquiriu o veículo há aproximadamente seis meses, desembolsando 2.200 reais.

 

As demais ocorrências desta natureza se deram na MG-223 (dias 3 e 10), novamente nas MG’s 413 e 414, dias 13 e 14, respectivamente, e nas ruas Padre Anchieta e Niquelândia, e avenida Joaquim Barbosa.

 

Em todos os casos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: