Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Servidores efetivos da prefeitura são convocados para recenseamento

qua, 26 de julho de 2017 05:57

Da Redação

Documentos devem ser apresentados na secretaria de Administração

A secretaria de Administração inicia, na próxima terça-feira, 1º de agosto, o recenseamento dos servidores municipais efetivos. Os funcionários que não comparecerem dentro do prazo estabelecido terão o pagamento suspenso até que seja realizada a atualização cadastral.

Documentos podem ser apresentados das 12 às 18h

Documentos podem ser apresentados das 12 às 18h

 

De acordo com a secretária de Administração, Thereza Christina Griep, o recenseamento será realizado atendendo a uma determinação do Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araguari, André Luiz Alves de Melo.

A ação foi solicitada por meio do oficio nº 1020/2017, encaminhado pelo Ministério Público. “O documento recomendou que fizéssemos o recenseamento, então, iremos atender a esse pedido. Temos o compromisso com a população araguarina de fazer uma gestão transparente e legal, então, após o levantamento, iremos disponibilizar os dados apurados para que todos possam ter acesso”.

O objetivo da ação é fazer um levantamento de dados, inibindo fraudes e garantindo o cumprimento de normas nas repartições públicas municipais. “Os dados exigidos são compostos de cadastramento presencial dos dados pessoais e funcionais, com entrega de cópias dos documentos, cadastro de foto e biometria”.

Conforme a secretária, os funcionários que não comparecerem dentro do prazo estabelecido terão o pagamento suspenso. “O pagamento será suspenso até que a atualização cadastral seja realizada. A atualização e inserção de novos dados no sistema gerarão um banco de dados mais uniformizado, que auxiliará não só a gestão da Administração, mas aos servidores também”.

Os documentos solicitados para a atualização cadastral devem ser apresentados das 12 às 18h, na secretaria de Administração, localizada na rua Virgílio de Melo Franco, 550, Centro.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Certinho, evitando assim funcionários fantasmas e gente que recebia em certos lugares que não tinha nada a ver com a prefeitura.

  2. Anônimo disse:

    Pena que no passado não houve essas cobranças. Parabéns promotor. Vai mexendo que ficou muito caroço debaixo desse angu, ainda tem coisas e mais coisas e mais coisas. Vai ser uma decepção se não vier a superfície.

  3. antonio disse:

    Tem que fiscalizar sim. Tem funcionário querendo dar de espertinho em todo lugar.Muda administração acham que podem burlar.

Deixe seu comentário: