Servidora Civil se destaca na restauração de símbolos e monumentos históricos do 2º Batalhão Ferroviário
sex, 25 de agosto de 2023 08:00Da Redação

Servidora Civil Aurélia Costa Santiago realizou um importante trabalho voluntário
** 2º Batalhão Ferroviário
Em 2023, o 2º Batalhão Ferroviário, completou 85 anos de sua criação. Para comemorar esta importante data, o Batalhão Mauá executou serviços de restauração em bustos, brasões e monumentos históricos, com destacada atuação no trabalho voluntário realizado pela Servidora Civil AURÉLIA COSTA SANTIAGO.
“Agradecemos a sua iniciativa, parabéns pela dedicação e profissionalismo, características essas dos nossos Servidores Civis”, publicou o setor de comunicação da instituição.
Outros trabalhos de restauração também ocorreram neste ano: a Companhia de Engenharia de Equipamento e Manutenção, subunidade do Batalhão Mauá, restaurou a lendária Locomotiva JUNG, a qual faz parte de um dos maiores feitos do Batalhão na região do Planalto Central, tendo chegado em Brasília/DF, às 17h30, do dia 14 de março de 1967, na estação Bernardo Sayão.
“O serviço de conservação e restauração ocorreu no primeiro semestre de 2023 e buscou enaltecer os feitos e grandes realizações de quem nos antecedeu nessas oito décadas e meia de história”, destacou o Batalhão Mauá.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU vai mudar vestibular 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
- Memória, arte e justiça em cena: documentário revive o Caso dos Irmãos Naves em Araguari qui, 18 de dezembro de 2025
- Ônibus com 48 pessoas tomba na BR-050 e deixa dez pessoas gravemente feridas qui, 18 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Araguari inaugura Arena Multiuso construída com emenda parlamentar de R$ 3 milhões do Deputado Raul Belém qui, 18 de dezembro de 2025
- Dia de Encantamento: Prefeitura de Araguari promove tarde especial para crianças da rede socioassistencial qui, 18 de dezembro de 2025
- Academia LFT MMA fecha o ano com grandes participações em eventos pelo Brasil qui, 18 de dezembro de 2025
- Aumento do fluxo de veículos é presenciado nas rodovias estaduais que cortam o município qui, 18 de dezembro de 2025
- VIRA-LATA – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Eleição para presidente da Liga Araguarina fica para 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
