Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Servente de pedreiro é executado a tiros em Araguari

qua, 23 de abril de 2014 01:12
Danilo, 21 anos, jogava sinuca no bairro Novo Horizonte e morreu nos braços da mãe. Foto: Divulgação

Diego Danilo, 21 anos, jogava sinuca no bairro Novo Horizonte e morreu
nos braços da mãe. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil em Araguari iniciou as investigações sobre o assassinato de Diego Danilo Esteves da Silva, de 21 anos, morto a tiros na noite do último sábado, no bairro Novo Horizonte. Pelas contas da Polícia Militar, este foi o sétimo homicídio do ano no município – o primeiro em abril, mas, segundo apurou a Gazeta, se trata do oitavo caso dessa natureza em 2014.

Testemunhas disseram que o servente de pedreiro jogava sinuca e tomava cerveja com amigos em um bar na rua Lurdes Rodrigues da Cunha, a poucos metros da BR-050, na divisa com o bairro Amorim. Dois homens chegaram em uma motocicleta, cor escura, um deles desceu e atirou sete vezes contra o jovem, que sequer teve tempo para se defender.

“Eu estava no bar e voltava para minha residência quando escutei os disparos. Na hora pensei em meu filho. Quando cheguei, deparei com aquela cena muito triste. Ele faleceu em meus braços”, contou, emocionada, a mãe de Diego, em entrevista.

O homicídio aconteceu em um bar, sábado à noite. Foto: Divulgação

O homicídio aconteceu em um bar, sábado à noite. Foto: Divulgação

Segundo ela, o rapaz era o único homem em uma família de cinco filhos. Trabalhava todos os dias e gostava de frequentar o referido bar para se descontrair. “Meu filho era uma pessoa simples e muito querida até pelas crianças. Quero que a Polícia descubra quem fez esta maldade”.

Conforme levantamento dos militares, momentos antes de morrer, Diego teria dito para um amigo que percebeu uma motocicleta rondando o local por três vezes, com dois ocupantes, e que algo estava errado, porém, sequer desconfiava que alguém pretendesse ceifar a sua vida.

Familiares de Diego não souberam informar se ele possuía envolvimento com drogas, no entanto, a probabilidade de um acerto de contas não é descartada, uma vez que ele teve passagens na Polícia.

HOMICÍDIOS 2014

  • Cleuro Vítor dos Santos (31 anos), bairro Miranda
  • Eliane Aparecida Godoy (45 anos), bairro Novo Horizonte
  • Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), bairro Vieno
  • Adilson Aparecido da Silva (44 anos), bairro Amorim
  • Mara Rúbia Jeremias V. Rodrigues (17 anos), bairro Vieno
  • Matheus Henrique (17 anos), bairro Jóquei Clube
  • Paulo César Cardoso Ribeiro (26 anos), bairro Fátima
  • Diego Danilo Esteves da Silva (21 anos), bairro N. Horizonte

 

1 Comentário

  1. emilly trindade disse:

    Meu primo #luto #eterno :'( , vai deixa saudade

Deixe seu comentário: