Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Série de acidentes envolvendo motociclistas deixa pelo menos seis pessoas feridas

sáb, 28 de junho de 2014 00:50

DA REDAÇÃO – Um fato inusitado chamou a atenção das guarnições de resgate do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira, 26. Em diversas vias do município, foi registrada uma sequência de cinco acidentes, todos envolvendo motociclistas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

Pouco antes das 19h, no bairro Goiás, o condutor J.C.S. de 43 anos foi levado inconsciente ao Pronto Socorro Municipal com lesões graves. Segundo testemunhas, a vítima transitava em uma motocicleta Honda Fan 125 pela avenida Brasil quando, no cruzamento com a avenida Pernambuco, atravessou a via bruscamente não respeitando a sinalização existente no local. Neste momento, colidiu com um ônibus do transporte universitário na cidade.

De acordo com C.A.R. (36 anos) motorista do ônibus, na tentativa de evitar o acidente, efetuou uma manobra chocando-se contra um veículo de passeio que estava em sentido contrário, envolvendo ainda outra motocicleta. O condutor J.C.S. apresentava traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. De imediato, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao P.S.M. Devido à gravidade das lesões, o mesmo foi transferido para o Hospital de Clínicas da UFU na cidade de Uberlândia. Segundo apurou a reportagem, seu estado é estável.

A Polícia ressaltou ainda que a vítima é inabilitada e também não possuía os documentos obrigatórios da motocicleta. O mesmo não recebeu voz de prisão devido ao seu estado de saúde.

Também na avenida Minas Gerais, militares encaminharam a vítima M.C. ao Pronto Socorro com escoriações nos braços e uma contusão na perna esquerda após colidir com um veículo de passeio. Na rua Padre Lafaiete, uma mulher que conduzia sua motocicleta se envolveu em um acidente com um automóvel. A vítima se queixava de dores pelo corpo.

De acordo com a PM, outros casos desta natureza foram registrados ainda no bairro Amorim, onde uma motociclista de 22 anos colidiu com outra motocicleta cujo condutor não prestou socorro e fugiu do local. A Polícia efetuou rastreamentos pelas proximidades, entretanto o mesmo não foi identificado.

Testemunhas afirmaram ainda que outro acidente havia ocorrido na rua Afonso Pena. A condutora, M.M. seguia pela via, quando um veículo Ford Fiesta avançou a sinalização e colidiu com sua motocicleta. A jovem sofreu fratura no fêmur esquerdo e se queixava de dores nos ombros.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: