Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Sepultado no domingo, o corpo de homem que caiu em cisterna na comunidade Quinca Mariano

ter, 15 de outubro de 2024 08:04

Da Redação

Uma ocorrência triste foi registrada ao final da tarde de sábado, 12, na comunidade Quinca Mariano, que fica situada junto à ponte que leva o mesmo nome na divisa de Minas com Goiás. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram a morte de um homem que caiu em uma cisterna desativada e morreu no local.

 

A PM apurou que no local existe um bar, e a vítima Roberto Nunes da Costa, que estava acompanhada de um amigo, estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica. Roberto teria pedido para usar o banheiro, e como não tinha sanitário disponibilizado aos clientes foi orientado a usar o quintal da residência.

 

Assim que adentrou ao quintal, o proprietário e as pessoas que estavam no estabelecimento ouviram um barulho muito forte. O amigo e as testemunhas encontraram Roberto Carlos pendurado na borda da cisterna, cuja tampa havia se quebrado. Apesar das tentativas de resgate, não foi

possível evitar que ele caísse. O amigo da vítima quase sofreu um acidente ao tentar salvá-lo.

 

Por estar do lado goiano da ponte, o 9º Batalhão de Bombeiros de Caldas Novas foi acionado para a retirada do corpo. Segundo avaliação dos militares a cisterna possui 13 metros de profundidade. O local foi isolado e a Perícia Técnica da cidade de Corumbaíba realizou o trabalho no corpo que posteriormente foi liberado para agentes funerários e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas. O caso foi registrado como morte acidental, o corpo de Roberto Carlos foi sepultado no domingo, 13, na cidade de Corumbaíba.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: