Semana do Servidor iniciará atividades hoje no Fórum de Araguari
qua, 30 de outubro de 2019 05:31Da Redação
Hoje, às 12h30, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti, terá início a 24ª edição da Semana do Servidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Araguari, que se estenderá até sexta-feira, 1º.
O evento tem o objetivo de promover a integração entre magistrados, servidores e funcionários do poder Judiciário, estimulando o espírito de equipe e de coleguismo, de forma a fortalecer o vínculo entre os integrantes do Tribunal. Neste ano, com o tema “Juntos somos o TJ. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Evento será conduzido pela Juíza Diretora do Foro da Comarca, Juliana Faleiro de Lacerda Ventura
** Arquivo
A Juíza Diretora do Foro da Comarca, Juliana Faleiro de Lacerda Ventura conduzirá os trabalhos da Semana do Servidor, a qual contará com celebração religiosa (através do Frei Mauro Luiz de Oliveira, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima), atividades ligadas ao tema proposto e, na sexta-feira, entrega do diploma ao Servidor do Ano de 2019, bem como homenagens aos servidores aposentados nos anos de 2018 e 2019.
O “Servidor do Ano” foi escolhido através de uma comissão especial presidida pela Juíza Juliana Faleiro, sendo observados os critérios de produtividade, competência, assiduidade, criatividade, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional.
O agraciado nesta oportunidade é Ademar Antônio Batista, servidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Primeira Instância, desde maio de 2006, lotado na Unidade Jurisdicional do Juizado Especial de Araguari.
É casado com Elza Aparecida Albino Batista e pai de André Antônio Batista. Graduado em Ciências e Direito pela Universidade Federal de Uberlândia, Pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Administrativo, professor da Rede Pública de Ensino do Estado de Minas Gerais de 1984 a 2006. Nesse período, atuou como professor de Matemática e Ciências em vários estabelecimentos da cidade, dentre os quais, Escola Estadual Dona Eleonora Pieruccetti, Escola Estadual Isolina França Soares Torres e Escola Estadual Professor Antônio Marques. É apaixonado por ciclismo, violão e marcenaria.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
