Seleção pública de estagiários de Direito encerra inscrições na comarca de Araguari
qua, 4 de outubro de 2017 05:31Da Redação
A administração do Foro da Comarca de Araguari informou, na tarde de ontem, que houve o registro de 170 inscrições para seleção pública de estagiários de graduação em Direito. Os candidatos cursam do 1º ao 8º Período e são do município e de outras localidades. Eles se matricularam entre os dias 25 e 29 de setembro.
Segundo informou à reportagem, as provas serão realizadas no dia 16 de outubro de 2017, das 8 às 11h, no Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac). Os inscritos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, o comprovante da inscrição e documento de identidade com foto.
A seleção pública fornece vagas para formação de cadastro de reserva e para provimento de vagas existentes e que vierem surgir no prazo de validade deste pleito (12 meses), para uma das varas Cíveis e Criminais na comarca, com jornada diária de seis horas, nos períodos vespertino ou matutino, a depender da necessidade do serviço.

Provas serão aplicadas no próximo dia 16, no Imepac
** Arquivo
A seleção pública será executada e acompanhada pela Comissão Examinadora, composta pela juíza Juliana Faleiro de Lacerda Ventura, diretora do Foro local; juiz Haroldo Pimenta, do Juizado Especial; e Nickson Carlos da Silva Carvalho, Administrador do Foro da comarca de Araguari.
A relação dos candidatos inscritos se encontra afixada no mural do Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti (avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, 860). A classificação final será divulgada no dia 26 de outubro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cervejaria atinge primeiro milhão de hectolitros qui, 26 de março de 2026
- Crise do leite leva à diversificação de atividades qui, 26 de março de 2026
- Mais de 5.000 pessoas são atendidas em busca da nova carteira de identidade em Estrela do Sul qui, 26 de março de 2026
- Projeto Pé na Rua transforma a vida de crianças em Araguari e Tupaciguara qui, 26 de março de 2026
- Prefeitura abre cadastro para ambulantes no Café Agro 2026 qui, 26 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Sub-19 do Araguari Vôlei EVA brilha em sua primeira participação na Copa Praia qui, 26 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Bombeiros alertam para o uso de colete salva-vidas em rios e represas qui, 26 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qui, 26 de março de 2026
> > Veja mais notícias...