Secretaria de Planejamento realiza sorteio de 406 endereços do residencial Portal dos Ipês II
ter, 1 de setembro de 2015 08:45Da Redação
Entrega das chaves e assinatura dos contratos deve ocorrer ainda em setembro
A secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação realiza, nessa terça-feira, 1º de setembro, o sorteio de endereços do residencial Portal dos Ipês II. O evento acontece a partir das 13h, no complexo do ATC – Araguari Tênis Clube, nas dependências do Ginásio Poliesportivo “General Mário Brum Negreiros”.

Evento acontece a partir das 13h, no complexo do ATC – Araguari Tênis Clube, nas dependências do Ginásio Poliesportivo “General Mário Brum Negreiros” (Foto Arquivo)
De acordo com a secretária de Planejamento Eliane Gussoni, serão sorteados 406 endereços. “Os convocados a participar do sorteio de endereços devem comparecer portando os documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF) e, caso a pessoa tenha um cônjuge, ambos devem comparecer para a assinatura”.
As datas para a vistoria dos imóveis serão entregues aos beneficiários durante o sorteio. “A construtora Tenco Engenharia agendará com os moradores, que devem comparecer, caso contrário, não poderão assinar o contrato com o Banco do Brasil. Se houver algum problema com os imóveis, eles serão consertados pela empresa”.
Os sorteados que não regularizaram a situação documental até essa segunda-feira, 31, poderão ser substituídos. “A expectativa da equipe é que a entrega das mil moradias ocorra ainda em setembro. Queremos realizar a entrega o mais rápido possível para evitar invasões aos imóveis”.
Programa “Minha Casa, Minha Vida”
O programa “Minha Casa, Minha Vida” Faixa I, do Governo Federal, abrange famílias com renda mensal de até R$ 1.600. O imóvel é pago em 120 parcelas mensais (10 anos), no valor de 5% do salário declarado pelos contemplados.
As casas possuem dois quartos, área de serviço, sala, banheiro, cozinha, piso cerâmico em todos os ambientes e um painel solar para o aquecimento de água. Além disso, o residencial oferece infraestrutura completa aos moradores, com rede de água, Estação de Tratamento de Esgoto, pavimentação, energia elétrica, acesso ao transporte público, dentre outros. Também foram feitos poços artesianos para atender o residencial e um reservatório.
Os interessados em mais informações sobre o programa “Minha Casa, Minha Vida” podem entrar em contato com a secretaria de Planejamento pelo número (34) 3690-3260, ou pessoalmente das 8 às 11h ou 13 às 18h, no endereço rua Esplanada da Goiás, s/nº, bairro Goiás.
Confira a lista de convocados a participarem do sorteio nessa terça-feira, 1º de setembro: Clique aqui e veja a lista completa
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...