Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

SAE Araguari averigua denúncia de pessoa que se passa por funcionário da autarquia e realiza cortes de água

ter, 6 de julho de 2021 09:30

Da Redação

A SAE Araguari está apurando denúncia de pessoa que estaria se passando por funcionário da autarquia para realizar cortes de água.

Na penúltima semana do mês de junho deste ano, a SAE Araguari (Superintendência de Água e Esgoto) recebeu uma denúncia, feita por um usuário do serviço, de que alguém estaria se passando por funcionário da autarquia e realizando cortes de água em residências.

O órgão responsável pelo serviço de água e tratamento de esgoto em Araguari informou, procurado pela reportagem, que há uma apuração interna sendo realizada e que existem hipóteses sobre essa possível usurpação de função.

A SAE Araguari acredita que possa se tratar de uma pessoa que saiba como realizar o serviço de corte (interrupção do fornecimento de água) e que possua as ferramentas necessárias para isso. “O superintendente, general Carulla, está à frente de um levantamento interno sobre o caso, que logo deve ser solucionado”, informou a assessoria de comunicação da autarquia.

A SAE, inclusive, nesse processo de apuração, já descartou uma das possibilidades a respeito da autoria dessa ação. “Atualmente são avaliadas duas hipóteses. Conforme a denúncia do usuário, a pessoa que usurpa a função de servidor da SAE foi até sua casa duas vezes, e conduzia uma motocicleta vermelha”, informou a assessoria do órgão.

A autarquia postou um comunicado em suas redes sociais alertando os araguarinos e araguarinas a respeito da situação, e nos comentários da postagem, houve relatos que confirmavam a denúncia.

Assim, a SAE Araguari orienta que em um caso em que haja uma ameaça de corte de água na residência, estando a ligação sem dívidas e devidamente regularizada, que o usuário do serviço de água e esgoto entre em contato imediato com a autarquia. A SAE está localizada na avenida Hugo Alessi, 50, bairro Industrial, e possui telefone para contato pelo número: 34 3246 7900.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: