Roubos de celulares e veículos fazem novas vítimas na cidade
sex, 29 de setembro de 2017 05:19Da Redação
Após atacar salão no Amorim, menor é apreendido pela PM
Enquanto seguia para o trabalho na madrugada de ontem, uma jovem de 21 anos, moradora na região do bairro Goiás, foi atacada na avenida Mato Grosso, por um homem moreno, magro, estatura mediana, trajando calça vermelha.
A vítima contou que o homem se aproximou e gritou “perdeu, perdeu”, mandando que entregasse sua bolsa. Por estar sozinha, ficou com medo de alguma atitude mais drástica do criminoso e atendeu sua ordem. Foram subtraídos um aparelho celular Samsung, modelo S3, cor preta, e um óculos de grau. O autor fugiu sentido ao bairro Rosário e não foi encontrado.
Outro ataque em via pública foi registrado pela PM na rua Antônio Farias, antiga 3, bairro Millenium. Um menor de 14 anos foi abordado por dois autores nas proximidades de um centro esportivo, ambos de cor morena, um alto e um de estatura mediana, ocupando bicicletas e usando trajes esportivos.
Conforme o adolescente, a dupla mandou que entregasse seu aparelho celular Motorola, Moto G4 Play, cor preta. Após o roubo, eles evadiram e não foram localizados. Naquele mesmo setor da cidade, outros ataques foram registrados neste ano.
Na rua Patos de Minas, bairro Santiago, no fim da noite de quarta-feira, um estudante de 31 anos teve seu veículo levado por bandidos. Trata-se de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha.
Segundo relatado aos policiais militares, o rapaz chegou da faculdade e estacionou a moto na porta de sua casa. Ao retornar para guardá-la, constatou o furto.
Pela manhã, na rua Paranaguá, bairro Brasília, uma diarista de 38 anos também foi vítima de marginais. De acordo com ela, o marido saiu para o trabalho e deixou o portão da garagem destrancado. No local se encontrava uma bicicleta Athor, modelo feminino, 18 marchas, cor rosa, levada por autor ignorado.
Uma Honda/Biz 125 ES, 2007, cor preta, foi furtada no fim da tarde, na rua Moises Vieira, Portal de Fátima 1. Uma agente de Endemias, 33 anos, contou que deixou a moto estacionada por 15 minutos em via pública, tempo suficiente para a ação criminosa.
Ainda na quarta-feira, a Polícia Militar registrou o furto de uma bicicleta na avenida Minas Gerais, Centro, vitimando uma cozinheira de 38 anos. Ela relatou que o veículo estava dentro do restaurante, porém foi retirada uma grade para o cometimento do delito.
AÇÃO RÁPIDA
Por volta de 16h de quarta-feira, na rua Arlindo Mendes, bairro Amorim, um menor de 15 anos invadiu um salão de cabelereiro. Após ameaçar a vítima com um canivete, tomou seu aparelho celular Samsung Galaxy, Grand Prime Duos, cor cinza, e fugiu a pé.
Viaturas da PM realizaram rastreamentos e localizaram o suspeito minutos depois, na saída para Uberlândia, sendo reconhecido pela vítima, de 37 anos. Ele estava com a arma branca e o produto do crime, de acordo com os militares.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
