Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Radialista de 34 anos é encontrado morto em sua residência

qua, 3 de maio de 2017 05:58

Da Redação

A vizinha cidade de Indianópolis, distante 45 km de Araguari, se entristeceu na tarde desta segunda-feira, 1º, com a morte do querido radialista Paulo Cesar Fernandes Silva, 34 anos. Ele foi encontrado sem vida em sua residência, na rua Euclides José Borges. A Polícia Civil de Araguari investiga o caso.

A Polícia Militar foi acionada por um casal que procurava pelo radialista com o intuito de contratá-lo para um serviço. Porém, ao chegarem no imóvel, depararam com Paulinho caído. A garagem estava com o portão aberto e o Fiat/Uno da vítima estacionado normalmente.

Paulo César era muito querido na vizinha cidade

Paulo César era muito querido na vizinha cidade

 

Conforme a PM, havia um colchão de solteiro do lado de fora da casa, próximo à cozinha, com manchas de sangue e os pertences do radialista ao lado, como as chaves do carro e suas vestes.

Ainda segundo apurado, Paulinho estava deitado no quarto e havia bastante sangue seco na altura do peito e no banheiro. O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi levado ao IML em Araguari.

As investigações foram iniciadas e a Polícia Civil não acredita, inicialmente, que tenha ocorrido um assassinato. Ao contrário do informado pela Polícia Militar, as marcas encontradas eram de vinho e não sangue.

Além disso, o radialista estava depressivo, fazia uso imoderado de bebida alcoólica e tomava remédios controlados.

A Gazeta do Triângulo ouviu moradores da vizinha cidade e eles descartaram que Paulinho tenha sido assassinado, pois não tinha inimizades. Sua morte chocou Indianópolis. O sepultamento aconteceria nesta terça-feira, 2.

ROUBO

Na BR-365, sentido Indianópolis/Araguari, três homens invadiram um posto de combustíveis assim que o mesmo era fechado pelo comerciante de 51 anos, que tentou reagir, mas foi dominado pelos bandidos. Eles subtraíram maços de cigarros e a quantia de 600 reais em dinheiro.

A vítima informou aos policiais que os autores usavam capuzes e portavam facas e uma escopeta. Provavelmente o trio fugiu em um automóvel que dava cobertura.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: