Radar – Surpreso
ter, 6 de novembro de 2018 05:21
SURPRESO

Zé Vitor (PMN)
Quem tomou um susto no final de semana foi o deputado federal eleito Zé Vitor (PMN) com uma notícia dando conta da sua possível ida para assumir o Ministério da Agricultura do governo Jair Bolsonaro (PSL).
ORIGEM
Na verdade, a coluna apurou que o fato iniciou por parte de representantes do agronegócio da região que apoiaram Zé Vitor e decidiram fazer esse movimento. Apesar de saber da importância de um ministro, Vitor disse estar com os pés no chão e focado apenas no seu mandato de deputado.
CORTINA DE FUMAÇA
Segundo informações, muitos estariam procurando o Ministério Público e a Polícia Civil para fazer delações premiadas sobre diversos assuntos, mas acabam não contando nada de relevante e usam disso para chantagear o governo municipal, dizendo que irão contar o restante, caso não consigam nomeações. Vale lembrar que esse tipo de prática é crime de extorsão com pena de até 10 anos de prisão.
PELO CONSENSO

Wesley Lucas (PPS)
Não restam dúvidas que o foco político dessa semana é a eleição para a presidência da Câmara Municipal marcada para a próxima sexta-feira, 9. Nos bastidores, até agora apenas a chapa encabeçada pelo vereador Wesley Lucas (PPS) está disponível. Até pela harmonia dos corredores nos últimos dias, acredito que não haverá disputa pela cadeira principal da Casa.
ÁGUA MOLE PEDRA DURA…
Pelos burburinhos que se ouve, o governo Marcos Coelho (MDB) pode passar por mudanças após o dia 10. Essa notícia talvez seja antiga, mas na verdade, caso o prefeito almeje algo para 2020, é inevitável uma sacudida, até porque, vários setores da prefeitura não estão funcionando como deviam.
“NA LONA”
Ontem o prefeito Marcos Coelho (MDB) –que declarou na semana passada uma grave crise financeira do município, revelou para a coluna que o valor da dívida do estado com o município pode chegar a aproximadamente R$ 50 milhões e não quarenta milhões de reais, como ele esperava.
DEVO NÃO NEGO…
O prefeito revelou ainda que o governador eleito Romeu Zema (NOVO) teria adiantado a falta de condições para pagar as dívidas com as prefeituras deixadas pelo governador Pimentel (PT), mas a partir de janeiro vai repassar sem atraso o que pertence aos municípios.
ACREDITE SE QUISER
Antes de qualquer coisa é preciso deixar claro que isso não está errado, mas quero comentar algo curioso: a grande quantidade de uberlandenses que têm sido aprovados nos últimos concursos da prefeitura de Araguari e até no recente concurso realizado pela Câmara Municipal onde, segundo informações, apenas um dos aprovados, seria de Araguari.
EXPRESSO DA SAÚDE

José Julio Lafayette
O Imepac acabou de adquirir sua segunda unidade móvel de Saúde para atender bairros, distritos e região onde não há unidades de saúde. De acordo com diretor executivo da instituição, José Julio Lafayette, a aquisição do segundo ônibus foi necessária diante do sucesso do primeiro que vem atendendo a comunidade desde setembro.
6 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Prezado Chargista,
QUE MARAVILHA !!! Teremos UMA FROTA, EXPRESSaúde para atender OS ELEITORES, paliativo grosseiro, e Hospital Municipal que é bom, NINGUÉM se atreve a comentar, né ?!
Direcionado deliberadamente à prescrição, na maior CARA DE PAU !!!
– Sem suspeitos;
– Sem culpados;
– Sem devolução e
– Sem HOSPITAL MUNICIPAL.
Reza a Lenda, que … quem não dá assistência, abre espaço para a CONCORRÊNCIA, né ?!
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
cade nosso hospitalmunicipal. eu fui na upa e la é bom. lá no pronto de socorro antigo o teto é baixo e as parede tudo quebrada.
Janis Petes, não devemos esquecer que o Hospital Municipal foi uma obra do Marcos Alvim, espero que a Lava Jato chegue nos municípios um dia, seria maravilhoso vê-lo pagando por esse crime.
Prezados,
Recentemente foi postado em um Tópico de um Grupo de Rede Social, um comentário de um NOBRE Cidadão que eu conheci pessoalmente, e que exerceu suas atividades por vários anos em Araguari.
Transcreverei partes, não citando NOMES e INSTITUIÇÕES, mas, conteúdo de conhecimento do Adriano Souza e de mais 22.000 participantes ali:
(…)
…participei da elaboração de um gigantesco projeto para funcionamento desse Hospital Municipal…
…Durante esses 2 anos técnicos do mais alto gabarito vinham pra Aragurari 1 vez por semana para trabalhamos nesse projeto.
Ao final, quando fomos apresentá-lo ao Prefeito, este se negou em participar com recursos do município que, diga-se de passagem, eram muito pequenos em relação aos benefícios que traria para o município e, inclusive, à região.
Aparelhos caríssimos já estavam armazenados a espera de funcionamento.
Provavelmente esse projeto ainda existe(*). Lamentável
(…)
HOSPITAL MUNICIPAL DE ARAGUARI – um marco: O maior GOLPE da Comarca.
( Até o momento. )
Até os Operadores da Justiça tem CAGAÇO ABSOLUTO de por um ponto final nesta MERDA.
PROCRASTINAR uma sentença definitiva, é CONDENAR injustamente A POPULAÇÃO.
ADOECE NÃO, POVÃO. Busão não realiza operação.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
(*) Quem é/seria o atual “tutor” de tal Projeto ?! Quem ?! Hein ?!
Pois é o hospital municipal da época do Marcos Alvim já foi né? Uma monte de gente morreu, a construção o que tinha que dar já deu agora, resta é solicitar um novo em folha e fim de papo pq já deu né?
Janis, você nem mora em Araguari, porque tá falando assim? Deveria se preocupar com sua cidade primeiro.
A Imepac tem o hospital que atende todo mundo e agora o ônibus, e você vem criticando?!
Desde o início você disse que isso é pra conseguir votos, que depois das eleições iriam parar… resultado, tá aumentando o número de ônibus pra atender a população.
Sugiro que pare de fazer comentários esdrúxulos sobre a gestão e comece a apoiar essa iniciativa