Radar – Sem alteração
sex, 17 de janeiro de 2020 05:34SEM ALTERAÇÃO
Ontem comentei aqui sobre os rumores de um POSSÍVEL retorno de Dalto Umberto para o Solidariedade, partido no qual ele disputou a eleição como deputado estadual no último pleito, mas em seguida, desligou-se e assumiu o Pros, começando assim, seu projeto como pré-candidato a prefeito neste ano. O advogado fez contato com a coluna e deixou claro que tal informação não procede, até porque, ele vem estruturando o seu partido, o Pros, com vistas ao próximo pleito.
FALANDO NELE…
Com nomes em condições para disputar a prefeitura, o Solidariedade liderado por Rafael Guedes, promete surpresa principalmente em relação à disputa pela prefeitura.
PASSOU DA CONTA?
No início dessa semana fiz aqui um alerta, principalmente aos pré-candidatos a vereadores, para tomarem cuidado com promessas de cargos e citei a previsão de redução quanto ao número de comissionados para a próxima legislatura. Alguns desses teriam buscado informação e pelo visto, havia exageros na dose e estamos ainda longe da campanha. O jeito será se esconder em casa até lá.
À DEDO
Alguns nomes do cenário político da cidade teriam sido descartados para ocupar o cargo de vice em uma eventual chapa encabeçada pelo empresário Tubertino Sena para prefeito.
PODE ME CHAMAR QUE EU VOU?
Quem parece ter tomado gosto mesmo de ser um eventual vice na chapa do pré-candidato a prefeito Tubertino Sena, é o contabilista Neilton Resende que, inclusive, teria recebido cartão verde da família.
PERAMBULANDO
Sem ainda definir seu destino em relação a partido político, major Renato Carvalho estaria aproveitando o período de férias para circular pela cidade e conversar com o maior número de pessoas que ainda não o conhecem, falar de suas propostas e assim, massificar sua pré-candidatura a prefeito de Araguari.
RECUO
A decisão do major Renato acabou afetando a dupla “Batman e Robin”, Nilton Eduardo e Cristiano Carvalho ‘Brazuca’, que disputaram a prefeitura na última eleição. Isso por conta do parentesco entre Renato e Brazuca.
ALGO NO AR
Por outro lado, o pré-candidato Nilton Eduardo e o médico Luciano Mazão estão trocando olhares profundos e com chances de união política em provável chapa “puro sangue”.
NESSE MATO TEM?
Curiosamente major Renato e Sílvio Presley (Badião) tem sido vistos e clicados em algumas agendas de empresas da cidade. Ou será apenas impressão?
COLETIVA
O deputado federal Zé Vitor (PL) reuniu ontem a imprensa em seu escritório político para anunciar cerca de R$ 11 milhões em emendas para Araguari.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Prezado Chargista,
(…)
ALGO NO AR
Por outro lado, o pré-candidato Nilton Eduardo e o médico Luciano Mazão estão trocando olhares profundos e com chances de união política em provável chapa “puro sangue”.
(…)
Agora o HighLander perde a cabeça …
;-)
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
“Por outro lado, o pré-candidato Nilton Eduardo e o médico Luciano Mazão estão trocando olhares profundos e com chances de união política em provável chapa “puro sangue”.”
Nossa, que romântico!
Jane frangona…oi sumida…tava preso por não pagar taxas e tributos devidos é?