Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Sem alteração

qui, 14 de abril de 2016 08:30

capa radar1

SEM ALTERAÇÃO

Os rumores no dia de ontem dando conta que Rafael Guedes (SD) possa ser substituído até as eleições da condição de vice do pré-candidato a prefeito Clayton Fernandes (PSB) foram negados por pessoas ligadas a Clayton.

CURINGA

O PSB espera contar com a presença na cidade do ex-prefeito Miguel de Oliveira, considerado o padrinho do partido e sua forte habilidade de articular nos bastidores da nossa política. Miguel — que trata de assuntos particulares fora de onde reside hoje, Anápolis, teria feito contato com alguns amigos via telefone.

TOBOGÃ

Ontem alguns partidos se movimentavam para esvaziar outras agremiações evitando que os mesmos elejam vereadores. Pelo andar da carruagem, tem partido que poderá amanhecer no dia hoje literalmente ‘pelado com a mão no bolso’.

ALGUÉM ME DISSE…

Com dificuldades para conseguir novos filiados em virtude do desgaste que vive hoje o partido, o PT local também estaria trabalhando com o REDE, partido ligado a Marina Silva. Conseguir filiados para o REDE estaria mais fácil.

ARTICULAÇÃO

Ontem o PMDB teria conversado com o PTC em relação ao nome de Virgínia Alcântara como provável vice em sua chapa. Essa aliança seria para acertar o apoio do PTC que  ainda estaria com sua vida indefinida em relação ao governo Raul Belém (PP).

ALTERNATIVA

Pessoas ligadas ao prefeito Raul Belém (PP) acreditam que o nome de Darli Amaral, hoje presidente do PSDB, partido que compõe a base de apoio ao prefeito, possa ser a melhor opção como vice na pretensa candidatura à reeleição de Raul Belém (PP). Seria esse o motivo da escolha de Darli para assumir o PSDB?

DE SAÍDA?

No entanto, a coluna apurou as possibilidades com o próprio Darli Amaral quanto a ser vice de uma eventual chapa com Raul. Darli acabou antecipando à coluna que não deve permanecer no PSDB até as eleições, o que sepulta a hipótese.

SEM ATRITO

O vereador Carlos Machado (PSL) comentou o fato de seu filho, Henrique Machado ser nomeado para ocupar recentemente a função de secretário adjunto de Serviços Urbanos. O vereador lembrou que não há nepotismo na indicação de seu filho levando-se em conta o nível do cargo.

CALCULADORA NA MÃO

Quem estaria atento aos números colhidos por ele nas ruas é o prefeito Raul Belém (PP) que trata com cuidado e serenidade a situação de cada pretenso candidato a prefeito.

BURACO

A omissão do órgão de fiscalização e da diretoria dos Correios levou o fundo de pensão Postalis, dos funcionários da estatal, a um deficit superior a R$ 6 bilhões. É o que aponta uma auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União) aprovada nesta quarta-feira, 13, que decidiu aprofundar a mesma análise para outros fundos de pensão de estatais que também apresentam problemas para pagar a seus beneficiários no futuro, além de aprofundar as investigações para apontar os responsáveis pelos rombos nessas entidades. As entidades de previdência complementar administram um patrimônio de R$ 727 bilhões. Esse dinheiro vem de depósito de pessoas que querem garantir um complemento da sua aposentadoria e, para garantir isso, os fundos têm que fazer investimentos rentáveis ao longo do tempo.

AGENDA

BRUNO E BARRETO dia 20 de abril às 15 horas no Casarão em Araguari. Promoção Mais FM.

“Por lei, cada pessoa tem que se defender individualmente. Será feito um recurso padrão para todos que foram multados, ou notificados da multa (…) Acreditamos muito numa possibilidade de êxito com este recurso administrativo que providenciamos. Se caso perdermos esta primeira defesa administrativa, nos resta entrar judicialmente, contestando estas multas exorbitantes” , João César Henriques, organizador do movimento que pagou o advogado responsável para montar a defesa dos manifestantes, ou seja, eles poderão recorrer gratuitamente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: