Radar – Queijo suíço
qui, 2 de março de 2017 05:11
QUEIJO SUÍÇO
Quem aproveitou a folga de ontem para circular pela cidade e conferir a quantidade de buracos nas ruas foi o prefeito Marcos Coelho (PMDB) que não escondeu preocupação com que viu por ai. A previsão é que a licitação para aquisição de massa asfáltica seja concluída dentro de dez dias. Marcão disse que não tem como tapar buracos sem contrato com a empresa.
BOCA MALDITA
Do nada, a cidade inteira nesta terça-feira 28, dava notícia da morte do vereador Mãe Preta (PRTB). A coluna recebeu inúmeras ligações para saber informações do ex-prefeito que foi localizado pela coluna curtindo o feriado com a família.
PELO CONTRÁRIO…
Contrariando os boatos, a disposição do ex-prefeito é tanta que ele não descarta disputar em 2018, uma candidatura a deputado federal.
MORTO VIVO
Essa não é a primeira vez que “mataram” o ex-prefeito que em meados de 2010, sofreu um AVC e acabou se recuperando bem. Antes disso, quando não existiam as redes sociais, chegaram a fazer um minuto de silêncio em uma partida de futebol por mais um boato de morte do mesmo.
SEM DATA
Ainda não foi noticiada uma data para apresentar o resultado da auditoria solicitada pelo governo Marcão, nas contas deixadas pela administração Raul Belém (PP).
ENQUANTO ISSO…
Apoiadores tanto de Raul quanto de Marcão vivem entre “tapas e beijos” nas redes sociais.
SENTADO
Acompanhando tudo, o ex-prefeito Raul estaria aguardando esse resultado da auditoria contratada para se manifestar.
DEPOIS DAS CINZAS…
Devido ao feriado de terça-feira, 28, os vereadores se reúnem hoje pela manhã em sessão ordinária para apresentar suas preposições e discutir a pauta de votação da semana.
RODA GIGANTE
O vereador Luiz Construtor (PSDB) não era nem de longe a preferência do governo Marcão para assumir o comando do Legislativo. Isso por conta do mesmo ter sido reeleito na base do ex-prefeito Raul Belém (PP) de quem foi líder com destaque na Câmara Municipal em 2013 e 2014. Hoje, Construtor é elogiado pelo prefeito e secretários pelo bom diálogo entre os poderes.
TOME NOTA
Com a liberação dos recursos em contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) famílias de trabalhadores que morreram antes da edição da medida podem sacar o dinheiro, informa a Agência Brasil. Nesse caso, para ter acesso aos recursos, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho do titular da conta, além do RG do sacador ao solicitar o resgate junto à Caixa Econômica Federal.
“Estamos pedindo mais agilidade na conclusão da licitação para acabar de vez com os buracos o que não é possível neste momento, pois não temos contratos!” Marcos Coelho, prefeito.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Não existem apoiadores do Raul ou do Marcão e sim exonerados e admitidos.
Prezado Chargista,
(…)
ENQUANTO ISSO…
Apoiadores tanto de Raul quanto de Marcão vivem entre “tapas e beijos” nas redes sociais.
(…)
Sim, existem Grupos seletos contendo participantes técnicos e leigos, dos mais diversificados segmentos políticos debatendo Gestão Pública, exercendo a condição plena de Cidadãos no CONTROLE SOCIAL.
Claro, com o revezamento na POLÍTICA de quatro em quatro anos, OBSERVAMOS em ARAGUARI uma interessante dinâmica nas mudanças de pontos de vista, onde o que não era cobrado enquanto SITUAÇÃO, vira bandeira ferrenha, quando de OPOSIÇÃO.
A coletividade ganha com isso, e quem DESPREZAVA a opinião de Internautas, agora sabe que se APENAS UM VOTO foi ganho e/ou perdido em função destes Grupos, o simplório objetivo de seus mantenedores foi atingido.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
E um insolente esse prefeito querer pelo menos imaginar deputado , espera ai , eu estou imaginando ele como deputado , que lástima um homem burro que não sabe conversar (deputado ) isso é demais.