Radar – “Porco no tacho”
sáb, 16 de fevereiro de 2019 05:03
“PORCO NO TACHO”

.
Mais uma vez, vou alertar sobre o clima das manifestações dos mototaxistas que estão irregulares e sendo impedidos de trabalhar: fica evidente a preocupação com a integridade física do secretário municipal de Trânsito Luiz Porcão, pois ele tem sido o alvo da classe, mesmo sendo uma decisão judicial.
COM CASCA E TUDO!
Recebi e-mail de um cidadão que foi muito maltratado por um secretário municipal que, pelo visto, está revoltado com algo. Aí fica a dica, se não quer receber bem o cidadão, pede demissão e vai pra casa. O pior é que o mesmo precisa muito do salário pago pelo povo. Vou levar o nome do revoltado para o prefeito.
PESADELO
Ontem, o plenário da Câmara Municipal recebeu um grande número de proprietários de chácaras no município que acabaram entrando no golpe de venda de áreas ilegais. No mês passado, o MPF e a Polícia Civil, prenderam sete pessoas que comercializavam esses lotes na região. A princípio, a situação é irreversível e muitos devem ver seu sonho virar pesadelo.
SOLIDÁRIO
O presidente da Câmara Wesley Lucas (PPS) responsável pela reunião com os proprietários de chácaras, sugeriu, juntamente com os demais vereadores, criar uma comissão especial para, quem sabe, buscar uma saída e evitar prejuízos.
À DERIVA
Segundo relatos de alguns deputados a esta coluna, o despreparo do governador Romeu Zema (NOVO) é de assustar. Literalmente o bem-sucedido empresário anda totalmente perdido e sem saber o que fazer e, para quem pregava ser o “novo”, vem buscando ajuda de aliados dos governos anteriores nomeando indicações do PT e PSDB. Em menos de dois meses de governo, a dívida de Zema com as prefeituras chega a R$ 1 bilhão.
DURA MISSÃO
O deputado estadual Luiz Humberto (PSDB) que aceitou o convite para ser líder do governo na Assembleia, ao que parece, tem muito trabalho para “costurar” as “patinadas” do governador.
MENSAGEM RECEBIDA
Em nome da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araguari, o presidente Leonardo Daher de Melo, tem a honra de convidar vossa senhoria para uma reunião que acontecerá na sede da associação na próxima terça-feira, 19, às 18h para tratar do seguinte tema: – Ameaça de fechamento da agência da Receita Estadual de Araguari. Ressaltamos que sua presença é primordial para que, juntos, possamos evitar o fechamento da agência de nossa cidade.
Atenciosamente,
Leonardo Daher de Melo.
“ENCONTRO DE PESO”

.
Poucas vezes presenciei uma reunião com tantas lideranças na cidade. Na quarta-feira, 13, aproximadamente 40 pessoas entre líderes e presidentes das principais instituições representativas de Araguari estiveram na sede da unidade SESI/SENAI local. Essa reunião ocorre mensalmente e os presidentes dos sindicatos patronais se reúnem na FIEMG Regional Vale do Paranaíba para tratarem de pautas relacionadas ao desenvolvimento da indústria em Uberlândia e região. Contudo, dessa vez, o encontro foi na cidade de Araguari, que é considerada o maior entroncamento ferroviário do interior do país. A iniciativa foi de Mauro Cunha, presidente do SINDIAA (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari) e diretor da FIEMG.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Romaria reforça compromisso com a cultura e turismo no Carna Roma 2026 sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...

” Encontro de peso” são mesmo um peso pra sociedade esses sindicatos
Prezado Chargista,
PESADELO
Já a algum tempo, recebi informação por vizinhos, de “habitantes” durante uma semana, em propriedade minha, na zona rural, aqui em Goiás, Comarca de Catalão.
Dirigindo-me à sede, DETERMINEI a um casal “residente” ali, de forma BEM CONVINCENTE – sou bom de argumentação … para que me acompanhassem à Delegacia de Três Ranchos, pois, invadiram propriedade minha.
Perante um Escrivão, ele, “meu inquilino”, funcionário daquela montadora famosa em Catalão, ligou para um filho, também funcionário, e este compareceu logo em seguida à nossa presença, portando um CONTRATO DE COMPRA E VENDA, bastante detalhado, com valor do SINAL, PAGO em ESPÉCIE dentro da residência deste, com todos os dados do PROMITENTE VENDEDOR, com domicílio em Ouvidor, 15km daqui, e justificando a BOA FÉ deles, PROMITENTES COMPRADORES…
Foram até na CELG, hoje ENEL, e solicitaram alteração do endereço de cobrança da fatura…
Bom, concedi-lhes VINTE E QUATRO HORAS para saírem de dentro de propriedade que me pertence, e de fato, cumpriram, deixando tudo organizado, sem prejuízos para mim.
O ESTELIONATÁRIO, certamente um Nobre Cliente, inclusive com ENDEREÇO SABIDO, deve ter se valido de todos as suas prerrogativas, e está por aí, trapaceando com toda liberdade., Modus operandi.
UM BANDIDO vende uma propriedade de terceiros, passa todos os dados dele em CONTRATO DE COMPRA E VENDA, recebe um sinal da operação em espécie, dentro da residência dele, e … vai curtir a vida, e com a cara de todo mundo, inclusive, do PODER JUDICIÁRIO, claro, garantido por sua competentíssima defeS/A.
#DáNadaNão. Não é uma vida de SONHO ?!
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.