Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Polêmica

qua, 11 de setembro de 2019 05:13

Radar

POLÊMICA

Durante a reunião no Legislativo na manhã de ontem, 10, o vereador Dhiosney Andrade (PTC) apresentou um projeto de lei que exige “Ficha Limpa” para quem ocupar cargos de confiança — seja na prefeitura ou na Câmara Municipal. A proposta será avaliada pelas comissões da Casa antes de ser aprovada ou não.

CURTO CIRCUITO

.

.

 

E por falar em Câmara Municipal, Dhiosney e Mãe Preta (PRTB) protagonizaram mais um clima quente na reunião de ontem. O primeiro, é oposição ferrenha ao governo Marcos Coelho e o segundo, compõe a base do prefeito no Legislativo e não aceita o teor do discurso do vereador Dhiosney; o ‘bate-boca’ é inevitável. Mesmo ocupando cadeiras um do lado do outro, virou rotina a discussão entre ambos.

DESABAFO

Por outro lado, todos os vereadores tanto de oposição quanto de situação, se uniram ontem e repudiaram os ataques em rede sociais de pretensos candidatos ao Legislativo que estão se referindo à honra dos edis. Segundo relataram, prometeram reagir aos insultos.

BOCA DE SIRI

Mesmo com mudanças tipo “conta-gotas”, o prefeito Marcos Coelho mantém seus pensamentos em sigilo, até entre os seus comandados.

OUTRO NÍVEL

A prefeitura vem substituindo as luzes da avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo por iluminação de Led.

RODOVIA DA MORTE

.

.

 

O vereador Wesley Lucas (PPS) após tomar conhecimento de um veículo encontrado na encosta da BR-050, no km 47, adiantou que irá encaminhar ofício ao procurador geral da República, Cleber Eustáquio solicitando medidas contra a empresa que administra a rodovia. Ele ainda ressaltou que, recentemente, ocorreu um acidente vitimando quase toda a família deixando apenas uma criança sobrevivente que foi encontrada depois de três dias do fato.

CURIOSIDADE

Nove investigados na Operação “Mercúrio”, que apura a atuação de um grupo criminoso especializado em roubo de carga e lavagem de dinheiro em Minas Gerais e Goiás, não serão processados após terem firmado um acordo com o Ministério Público Estadual (MPE).  Nas regiões do Triângulo e Alto Paranaíba, no dia 29 de agosto, foram cumpridos 42 mandados de prisão, sendo a maior parte em Uberlândia. Mandados judiciais também foram cumpridos em mais dez estados. O pagamento de multas pode totalizar até R$ 15 milhões em acordos com pelo menos 16 pessoas. Prestação de serviços à comunidade também está incluída no termo. A informação é que um envolvido de Araguari teria feito o pagamento de mais de um milhão de reais no acordo.

CRIATIVIDADE

Pelas ruas da cidade, circula uma possível nova operação no próximo dia 13, tudo porque será uma sexta-feira.

4 Comentários

  1. BRUKUTU disse:

    DESABAFO

    Por outro lado, todos os vereadores tanto de oposição quanto de situação, se uniram ontem e repudiaram os ataques em rede sociais de pretensos candidatos ao Legislativo que estão se referindo à honra dos edis. Segundo relataram, prometeram reagir aos insultos.

    Fico imaginando se fosse o contrário vereador querendo denegrir a imagem do cidadão, ele não sabe com quem mexeu

    BRUKUTU NÃO SE ADAPTA AO AMBIENTE O AMBIENTE SE ADAPTA AO BRUKUTU

    ASS BRUKUTU SINCERO #CORAGEMPARAFAZEROCERTO

  2. Denunciante disse:

    Você almoçando com funcionarios da prefeitura e Mãe preta em si Adriano,você não deve ta culiado a politicas neh meu amigo,é de se estranhar se não esta mamando na teta da prefeitura

  3. Brutu Cu não disse:

    Vc é muito atrasado Brutu Cu…e como sempre…só na palhaçada…por isso te chamam de PATATA…parceiro do PATATI. Fazer campanha só “batendo” nós outros já era..me quando vc faz…e insiste nisso, é pq não tem nada de bom pra falar de vc mesmo. Mas também ne…o q esperar dum pingaiada que nem mora na cidade…

  4. José disse:

    E ai seu brucutu, quando irá começar apresentar propostas, pois a política agracia quem agrada mais o eleitorado, e no seu caso você está sendo antipático não agradando a ninguém. Creio que não é só eu que penso desta forma.

Deixe seu comentário: