Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – “Pingo nos ís”

sex, 5 de fevereiro de 2016 08:08

capa radar1

“PINGOS NOS ÍS”

Quem fez contato com a coluna ontem foi o empresário Elson de Oliveira “Pedroca”. Ele confirmou ter recebido a visita do prefeito Raul Belém (PP) em seu escritório, mas garantiu ter sido apenas uma visita cordial e não houve convite para que ele seja seu vice nas próximas eleições como foi ventilado.

MAIS EM CIMA

.

.

 

“Pedroca” que possui experiência na vida pública com passagens incontestáveis pelo Legislativo onde foi presidente da Casa, comentou que, sem querer desmerecer qualquer pessoa,  se vier a disputar novamente uma eleição, será como prefeito e não como vice. O empresário, que sem dúvida seria uma grande aquisição para qualquer grupo político, é um dos veteranos do PMDB. Lembrando que o partido o tem como um de seus pretensos candidatos à prefeitura além de Marcos Coelho e Rogério Fernal.

BILHETES PREMIADOS

Na realidade, a escassez e principalmente a busca por um nome “novo” no cenário que caia nas graças do eleitor na disputa pela prefeitura vem tirando o sono dos partidos de oposição ao governo Raul Belém (PP). Assim como “Pedroca”, “Tubertino Tejotão”, Edson Trebeschi, “Silvio Badião”, Marlene Rodrigues da Cunha, Janfredo Nader e o médico Luiz Claudio Sardelli acabaram se tornando alvos de sondagens e até mesmo de especulações de partidos, mas pelo visto, o cenário político do momento não empolga ou desperta interesse dos mesmos.

SEM ALTERAÇÃO

Assim como no final do ano passado, o experiente médico Luiz Claudio Sardelli foi novamente objeto de desejo de um dos partidos de oposição ao governo Raul Belém. Com uma bagagem de respeito adquirida no governo Neiton de Paiva Neves, Sardelli voltou ontem a negar essa hipótese, e ainda deu a honra de comunicar em primeira mão à esta coluna caso ele venha mudar de ideia e seja candidato a prefeito.

CADA UM NA SUA

Mesmo sabendo que a divisão é a pior saída para disputar a prefeitura contra o atual prefeito pré-candidato a reeleição, PPS, PSB, PMDB, PDT, PRB, PRTB e Solidariedade mantém cada um, seus nomes para disputar a prefeitura e a pesquisa seria a melhor forma de decidir quem tem literalmente “lenha para queimar”. O problema é que sempre existe desconfiança com os resultados.

78 ANOS DE HISTÓRIA

No ritmo da folia, mergulhamos em 28 de fevereiro de 1943, quando uma nota de capa da Gazeta do Triângulo trazia a seguinte manchete: CARNAVAL,  já se ouve os clarins da folia, anunciando a chegada do “Rei da Farra”. No clube Recreativo Araguarino foi dado o grito de Carnaval deste ano. Os diretores estão trabalhando incansavelmente no sentido de que os festejos de sua majestade Rei Momo primeiro sejam coroados de pleno êxito com apoio dos foliões da cidade.

MENSAGEM RECEBIDA

“Fico lisonjeado que levantem meu nome. Se eu me candidatar a algo, essa coluna será a primeira a saber. Parabéns pelo trabalho sério e competente”.

Luiz Claudio Sardelli – Médico.

“Não sei explicar, mas confesso que minha energia aumenta com a chegada de uma campanha eleitoral. Isso me empolga!” Do prefeito Raul Belém (PP) revelando algo que sempre era dito pelo seu pai.

“Sempre recebo visitas. Não recebi convite para ser vice até porque se fosse candidato seria a prefeito!” Elson de Oliveira “Pedroca”.

É preciso que haja mais cautela para não criar algo que não é real para a  comunidade!” Do vereador “Luiz Construtor” (PSDB), se referindo a questionamentos da oposição em relação a oposição.

1 Comentário

  1. Isabel disse:

    Nosso ilustre Prefeito deveria ter usado sua energia durante todo o seu governo e não só em período eleitoral. Motivo não faltou.

Deixe seu comentário: