Radar – Neste mato tem coelho?
sex, 22 de julho de 2016 05:16NESSE MATO TEM COELHO?
Em meio a fortes rumores de união entre os pré-candidatos à prefeito Marcos Coelho (PMDB) e Clayton Fernandes (PSB) o ex-prefeito esteve ontem e em outras ocasiões reunido com pessoas ligadas ao pré-candidato Clayton. Esses encontros podem até não ter nada a ver, mas como estamos às vésperas de uma eleição, comentários são inevitáveis.
POR OUTRO LADO…
Se tem uma coisa que está irritando o vereador Rafael Guedes (SD) vice na pretensa chapa de Clayton são os comentários de uma provável união entre Clayton e “Marcão”. Indagado sobre essa situação, Rafael teria deixado claro ontem para amigos que não existe essa possibilidade e que ele e Clayton estão tocando a pré-campanha. Guedes teria, inclusive, deixado as portas abertas para o ex-prefeito, mas como apoiador.
PROPOSTA INDECENTE?
Se existem rumores de união entre “Mãrcao” e Clayton, também há informação de que o grupo político do médico estaria tentando fazer com que o ex-prefeito desista da sua pré-candidatura a prefeito e apoie a pretensa chapa Clayton e Rafael. Tudo bem que as convenções estão ai, mas até lá, essas especulações acabam freando até as visitas dos mesmos.
DE PÉS JUNTOS?
Ao contrário do grupo político do prefeito Raul Belém (PP) o ex-prefeito Marcos Alvim (PR) vem negando por onde passa a informação dada com exclusividade nesta coluna que tenha fechado dobradinha para disputar a pretensa disputa pela prefeitura nas eleições de outubro com Raul.
“CUSPINDO MARIMBONDO”
Quem me ligou ontem pela manhã foi o vereador “Tiãozinho” (PRP) que se colocou como uma opção para vice na chapa do PMDB do pré-candidato a prefeito Marcos Coelho caso o mesmo concorde com a ideia. O curioso é que “Tiãozinho” é um dos principais vereadores da base do prefeito Raul Belém (PP) na Câmara Municipal. No final da tarde de ontem, o vereador teria comunicado seu rompimento político ao prefeito que teve que sair às pressas para se encontrar com o sindicalista na residência de Leonardo Borelli.
ALVOS
“Tiãozinho” não revelou as razões de sua revolta, mas a princípio se trata de indignação com dois secretários do prefeito e até mesmo com Marcos Alvim, não pelo quase certo fechamento entre Raul Belém e Alvim para as próximas eleições, mas pelo fato de que um dois seja o candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, vaga essa pretendida por “Tiãozinho” que ficou na primeira suplência na eleição passada. Ontem pela manhã, o vereador se limitou a dizer que seu grupo tem dificuldades de apoiar Raul com Alvim de vice na eventual chapa. O vereador deixou a reunião de ontem com o prefeito fazendo ‘cara de pouquíssimos amigos’ e segundo um dos seus assessores, não houve entendimento.
PONTE AÉREA?
Antes de fechar com “Mãe Preta” à noite, Justino Carvalho Neto teria se encontrado com o pré-candidato a prefeito do PMDB Marcos Coelho no início da tarde.
PONTO PRA MIM
Recentemente comentei aqui nesta coluna que o deputado federal Marcos Montes (PSD) teria manifestado a um amigo em Brasília que apoiaria o prefeito Raul Belém em sua pretensão pela reeleição. A notícia pegou os integrantes do partido em Araguari no contrapé e os mesmos negaram tal acerto reafirmando que o partido tinha pré-candidatura própria para prefeito que neste caso era o advogado Clever Lima. No entanto, chegou a informação de que o partido realmente caminha com Belém.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Prezado Chargista,
Na análise combinatória que estamos assistindo, a probabilidade é de sobrar o “Mãe Preta” com o Marcos Alvim de VICE, e o Carlos Machado será canonizado como O PROFETA do êxodo Araguarino.
– “Existem maneiras”… e imensa razoabilidade neste ponto de vista…
#BãoTumém !!!
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
tiaozinho e marcão??? quem se lembra do coelho na merda na porta do sintespa??? sera mesmo possível essa união??? politica tudo é possivel.
Sinceramente eu não entendo nada de nadica de nada o que esse Janis Peters Grants fala.
Não sei quem é pior para se expressar se é a Mãe Dinah, Ministro Marco Aurélio ou se é o Janis Peters Grants.
Prezada “Bia”,
Continue praticando… a boa HERMENÊUTICA adquire-se com o tempo. E muito treino.
Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre Gestão Pública Araguarina, e as ocorrências na coxia, seus bastidores, compreende – e muito bem, o que eu expressei no comentário logo acima…
– Jura que compreende os “desenhos” as CHARGES do Adriano ?!
;-)
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.