Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Miguel 2016?

qua, 8 de julho de 2015 08:54

capa radar1

MIGUEL 2016?

.

.

 

A coluna falou ontem com o ex-prefeito Miguel de Oliveira (PSB) que por questões de saúde na família, está residindo hoje na cidade de Anápolis – GO, mas constantemente vem marcando presença em Araguari onde é seu domicílio eleitoral. Sobre seu provável retorno à política como candidato a prefeito nas próximas eleições, Miguel garantiu à coluna que irá participar do processo político da cidade apoiando um projeto que tenha união mas deixou claro que seu nome nunca esteve fora e está inclusive disponível para avaliação.

MENTOR

Para informação de muitos, Miguel foi uma espécie de interlocutor em 2012 da união entre Werley Macedo e Raul Belém (PP), até pela forte ligação com o vice-prefeito e assim surgiu uma possível chapa com os dois na disputa pela prefeitura.

ARROZ DE FESTA?

Miguel aproveitou para comentar sua avaliação sobre o quadro político para prefeito de Araguari nas próximas eleições. Segundo ele, é assunto confuso e as “figurinhas” são repetidas.

NOVIDADE?

O ex-prefeito disse ainda que o eleitor espera por um nome novo na disputa pela prefeitura nas próximas eleições. Seria um nome que está completamente fora da política, e diferente da maioria, Miguel de Oliveira acredita que vai surgiu uma novidade no quadro.

LISTA DE VICES?

Sem ainda definir em convenção interna quem será o nome do candidato a prefeito, o PMDB local teria uma lista com cinco nomes para vice em sua chapa.  Mas antes a disputa promete ser quente internamente quando será então votado entre os filiados o escolhido para ser candidato a prefeito do partido.

DE SAÍDA

.

.

 

O vereador “Luiz Construtor” deve deixar nos próximos dias o Solidariedade e não sabe ainda qual partido será seu destino para disputar a reeleição ano que vem. Há fortes indícios de que o mesmo seja abrigado por um dos partidos da base do prefeito Raul Belém (PP).

FATO

A maioria dos políticos em Araguari é assim, quando recebe uma crítica, fica ‘uma onça’, mas é incapaz de reconhecer quando lhe convém. Na verdade, a coluna não está aqui para agradar ou desagradar quem quer que seja e sim comentar os fatos.

POUCO DEMAIS!

O Google realizou um pedido de esclarecimento em relação à decisão judicial, que foi anunciada no último dia 25, que determinava a exclusão imediata dos vídeos e imagens do cantor Cristiano Araújo pós-morte. O Google teve o pedido de recurso negado pela Justiça de Goiás. A juíza Denise Gondim de Mendonça, da 5ª Vara Cível de Goiânia, negou o pedido da empresa e ainda aplicou uma multa de R$ 50 mil devido à “má fé”, pois algumas imagens ainda podem ser encontradas no buscador.

“Não me imagino viver sem realizar ações de ajudar o próximo. O retorno é inconcebível”. Janice Lelis Gondim Borges, presidente eleita do Rotary Club de Araguari e Coordenadora do Distrito na área de intercâmbio de brasileiros ao exterior.

“As dívidas que o contribuinte tem para com o município, quer sejam de impostos, ou outras taxas, são cobradas através de um processo judicial, chamado de execução fiscal”. Do desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Paulo Mendes Álvares, em sua visita a Araguari, nessa segunda-feira, 6, para discutir soluções alternativas, que visam a diminuição de execuções fiscais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: