Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Marcando Ponto

qua, 24 de junho de 2015 09:31

capa radar1

MARCANDO PONTO

O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) promoveu uma pequena reunião na noite desta segunda-feira, 22, para dar a notícia oficial da retomada das obras de duplicação da LMG-748 que se tornou um caos desde a paralisação das obras por parte do estado. O trecho vem castigando até então principalmente a classe empresarial do Distrito Industrial que vive um misto de poeira e barro no local.

VAZOU?

O anunciou antecipado do deputado Arnaldo sobre a retomada das obras da LMG-748 frustrou os partidos PT e PMDB local que promoviam ações junto ao estado para conseguir o benefício. O PMDB estava com uma audiência na pauta para tratar do assunto e o PT fez gestão ao governador e ao deputado da sua militância.

DORMIU DE TOUCA

Um integrante do PT local revelou que o deputado Arnaldo acabou sendo beneficiado com informações de um representante do DER que teria ligação com o PSDB de Minas e acabou ganhando ponto ao antecipar a retomada das obras autorizada pelo estado. O militante deixou claro que o importante é que o governador irá atender a reivindicação.

AMEAÇADO?

.

.

 

Quem esteve ontem na reunião da Câmara Municipal foi o engenheiro e ex-secretário de obras José Rady que informou aos vereadores ter recebido ameaça dentro da SAE por estar se movimentando sobre uma contaminação da água potável com esgoto que está sendo lançado pela ETE do bairro São Sebastião.

ACELERADO

A empresa Vanderveld que tem como engenheiro responsável Carlos Galeno da Silva foi a vencedora do processo licitatório para construção da sede da 47ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil em Araguari.

MENSAGEIRO

Quem esteve ontem pela manhã na reunião da Câmara Municipal foi o promotor André Luis Melo que se reuniu a portas fechadas com todos os vereadores que suspenderam os trabalhos para ouvir o mesmo. A coluna apurou que o promotor fez alerta em relação à necessidade de concurso público para professores uma vez que 2016 é ano de eleições municipais e não podem ocorrer contratações dessa categoria.

PROPOSTA INDECENTE

Com as mudanças no comando do Solidariedade, o vereador “Tiãozinho” deixou as portas abertas do seu partido, o PRP para o vereador “Cezinha” e foi ainda mais longe ao propor uma dobradinha com o mesmo para disputa da prefeitura nas próximas eleições. “Tiãozinho” disse que, caso o empresário aceite, eles devem se reunir e articular a campanha ao Palácio dos Ferroviários.

TUDO EM ORDEM

Apesar das recentes notas publicadas nesta coluna em relação ao PMDB local, uma fonte dentro do partido garantiu que a sigla está focada e unida com vista às eleições de 2016.

SEMPRE FAMOSO

A rede de cinemas Cinemark firmou parceria com a Forno de Minas e vai vender o pão de queijo em porções de cinco unidades para os consumidores norte-americanos. A empresa mineira vai comercializar o produto em 36 localidades distintas, nos mercados da Flórida, Mid-Atlantic, New England, Houston, Dallas, Los Angeles e San Francisco.

INFERNO ASTRAL

.

.

 

A Rede Globo decidiu reforçar a segurança de Jô Soares após o apresentador receber ameaças por ter entrevistado a presidente Dilma Rousseff (PT) no “Programa do Jô”. A informação foi do jornal Agora São Paulo . A calçada da casa do apresentador, em Higienópolis- RJ, foi pichada com a frase “Morra, Jô”. Por isso, a emissora se organizou para que o apresentador seja escoltado por seguranças até as gravações no estúdio. A segurança nos estúdios nas segundas-feiras, dia da semana em que acontece a gravação do “Programa do Jô”, também foi ampliada.

“Um mosquitinho derrubou um homem de 120 quilos!” Do vereador “Tiãozinho” (PRP) que retornou ontem na Câmara Municipal após passar dez dias com dengue.

“Ainda bem que não marcaram a data”, Jô Soares ironizando em sua fala sobre as ameaças.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: