Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Mãe x Coelho

qui, 19 de maio de 2016 08:36

capa radar1

MÃE x COELHO

Na edição de ontem, esta coluna comentou que a esposa do ex-prefeito “Mãe Preta” (PRTB) esteve no Palácio dos Ferroviários, sede da prefeitura para falar com o prefeito Raul Belém (PP) e saber se o município pagou ou não a dívida junto à Santa Casa de Misericórdia quando o ex-prefeito ficou internado após sofrer um AVC. “Mãe Preta” revelou aqui ontem que na ocasião, o então prefeito Marcos Coelho (PMDB) teria dito à sua esposa que pagaria a conta, o que não aconteceu.

CONFISSÃO

“Mãe Preta” sofreu o AVC em 11 de agosto de 2011, no entanto, pessoas ligadas ao ex-prefeito Marcos Coelho (PMDB) disseram ainda ontem que realmente houve a visita de Coelho à “Mãe Preta” no hospital e que o então prefeito realmente se propôs a pagar os custos da internação. Essa visita foi presenciada pela coluna Radar que estava na portaria do hospital aguardando um boletim médico sobre a saúde do ex-prefeito “Mãe Preta”.

RECUSOU-SE?

A proposta de Marcos Coelho em pagar a conta do hospital acabou vazando na cidade e por isso, “Mãe Preta” segundo aliados de Marcos Coelho, teria recusado tal generosidade do então prefeito, certamente pelo fato de estar a pouco mais de um ano das eleições municipais e por isso a conta permaneceu em aberto.

ANOTE AÍ

Resumindo esse imbróglio da conta do hospital não paga, o certo é que essa discussão será arrastada até depois do resultado das urnas nas eleições municipais de outubro deste ano, pois ambos, “Mãe Preta” (PRTB) e Marcos Coelho (PMDB) são pretensos candidatos a prefeito.

UFC

Quem não gostou nadinha da declaração de Gilmar Cabral na edição de ontem desta coluna foi o ex-prefeito “Mãe Preta” que voltou a acusar Cabral de “negociar” sua candidatura em 2012 na condição de presidente do partido. O ex-prefeito disse que estava liberado para disputar a eleição anterior após conseguir liminar judicial.

HORA DE TIRAR DÚVIDAS

Muitos pré-candidatos nas próximas eleições municipais estão literalmente perdidos em relação ao que pode e não pode perante a Justiça eleitoral. Hoje, na capela do IMEPAC, será a oportunidade de evitar lambanças em uma palestra com integrantes da Justiça eleitoral de nossa cidade. Realização da Câmara Municipal e Escola do Legislativo. Se perder, não pode chorar depois.

“CASA BRANCA”

A noite de ontem foi movimenta na residência de Justino Carvalho Neto (PRB) onde, segundo informações chegadas a esta coluna, estiveram representantes de outros partidos que buscam acertar com quem caminhar na disputa pela prefeitura e até mesmo, discutir uma possível aliança para garantir condições de eleger vereadores. Uma fonte ligada à Justino revelou para a Radar que o mesmo continua afiado com o ex-prefeito Marcos Coelho pré-candidato à prefeito pelo PMDB de quem pode ser vice ou até mesmo somar na campanha apenas como apoiador e assim, pleitear a condição de ser o candidato a deputado do grupo.

COMPANHEIRO É COMPANHEIRO!

William Gebrim Júnior

William Gebrim Júnior

Ontem tive a honra de ser presenteado pelo amigo e médico Willian Gebrim Junior com seu livro “SEMPRE FOMOS CAMPANHEIROS” que traz sua biografia completa além de coletâneas de suas crônicas, poemas e pensamentos sempre são expressos em seu refinado programa “Sempre Fomos Companheiros” de grande audiência que vai ao ar nas manhãs de domingo pela Mais FM. Pense nisso!

E-MAIL RECEBIDO

Meu amigo, o motivo da “fúria” na reportagem do Gazeta de 17.05, na minha opinião além da falta de educação no trânsito é o estresse das pessoas provocado por tantos escândalos políticos e transformados em circo, principalmente, pela mídia televisada. Qualquer obra pública que prejudique o direito de ir e vir ou trânsito é motivo de irritação por parte das pessoas que não aguentam mais. Obs.: não estou culpando a PM local; é um fenômeno nacional. Verifique por si mesmo.

Mario Ferreira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: