Radar – Livre, leve e solto
sex, 13 de maio de 2016 09:15LIVRE, LEVE E SOLTO
Sabe aquela pendência eleitoral de “Mãe Preta” nas contas de campanha de 2010 citada aqui algumas vezes e que poderia, inclusive, impedir sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano? Então, o ex-prefeito e Ailton Oliveira Sousa, presidente do PRTB, entraram em contato ontem com a coluna para entregar a decisão favorável em relação a situação do ex-prefeito junto a Justiça Eleitoral, deixando o mesmo hábito para disputar as próximas eleições.
FORÇA ESTRANHA?
“Mãe Preta” comentou ainda que desde o dia 20 de abril deste ano a Justiça havia dado parecer favorável em relação às suas contas de campanha de 2010. O ex-prefeito citou ainda que alguém estaria segurando essa documentação em Belo Horizonte.
BEM ENCAMINHADO
Braço direito de “Mãe Preta”, o presidente do PRTB, Ailton Sousa disse que o ex-prefeito — que é pré-candidato a prefeito pelo partido, tem inclusive nome definido para ser o vice da chapa que será revelado em breve.
AMIGO DA ONÇA?
O nome do vice para caminhar com o pré-candidato “Mãe Preta” pode sair de um partido que está ligado a outro pré-candidato a prefeito. Que balaio de gatos danado!
PLANO B?
Além de oficializar novamente sua pré-candidatura a prefeito, “Mãe Preta” revelou ainda a pré-candidatura à vereadora da sua esposa Rejane Carvalho, também pelo PRTB.
PARADA DURA
Assim como “Mãe Preta” (PRTB), Marcos Alvim (PR) também vem mantendo firme o discurso de pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro deste ano. A ideia dos dois ex-prefeitos acenderá a luz amarela dos outros pretensos candidatos a prefeito que até então não acreditam que eles entrem na disputa. Caso realmente Alvim e “Mãe Preta” entrem na disputa, o jeito é saber o estrago nas urnas com um provável cenário contendo cinco candidatos a prefeito.
PÉ NA JACA!
Farto do jogo de “esconde- esconde” do PMDB local em relação as próximas eleições, Rogério Fernal anunciou sua desfiliação do partido essa semana por não concordar com as condições pretendidas pelo partido para definir quem será o vice do pré-candidato a prefeito Marcos Coelho. Fernal teria se colocado como opção de vice de Coelho ainda em 2015, inclusive teria deixado claro que não quer saber de partidos políticos neste momento.
TCHAU QUERIDA!
Ontem comentei sobre a possível pré-candidatura à vereadora de Denise Carpaneda pelo PMN, pegando inclusive o partido de surpresa. Essa possibilidade teria feito o partido se resguardar juridicamente para que a eventual candidatura seja abortada.
“Esse papo que eu seja candidato a vereador entra em um ouvido e sai em outro! (…) Se querem me tirar da política, tirem pelas urnas e não pelo tapetão!” “Mãe Preta” pré-candidato a prefeito pelo PRTB.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Prezado Chargista,
Sexta-feira 13, e Mãe Preta no páreo ?” #BãoTumém UAI !!!
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Já pensaram se sair Marcos Alvim e Mãe Preta em uma chapa só?