Radar – Livre e desimpedido
qui, 2 de fevereiro de 2017 05:21
LIVRE E DESIMPEDIDO

.
Quem não gostou nadinha de ser relacionado aqui nesta coluna como vereador de oposição foi o radialista Carlos Machado (PSL). Ele garante que não tem posição definida, mas deixou escapar o desejo de caminhar na base do prefeito Marcos Coelho (PMDB).
ENXUGANDO
Uma equipe foi criada, a pedido do prefeito Marcos Coelho (PMDB) para avaliar cada caso de imóveis alugados pela prefeitura. A ordem é reduzir ao máximo os gastos com locação.
DESABAFO
Alegando falta de entrosamento com o secretariado, os vereadores da base do prefeito Marcão acabaram meio que “confidenciando” a dificuldade de relacionamento entre eles e a maioria dos secretários na reunião da última terça-feira. O líder do prefeito na Câmara Levi Siqueira (PMDB) terá a missão de estreitar esse contato nos próximos dias. Quem gostou foram os vereadores de oposição ao prefeito que aproveitaram para colocar lenha na fogueira.
OUTROS ARES

.
“Zé Vitor” foi o primeiro a deixar o governo Marcão. Por outro lado, a saída do jovem foi para uma boa razão. Seu nome foi publicado no Diário Oficial do Estado como novo superintendente da SUPRAM – Superintendência Regional de Meio Ambiente com domínio em 67 cidades. Vitor estava ocupando a pasta de subsecretário de Esporte e Juventude de Araguari.
CADÊ O CARTÃO?
Não é de hoje que recebo pedidos de servidores para questionar o sumiço dos cartões de alimentação da prefeitura. Ontem mesmo cobrei da secretária de Administração Theresa Christina Griep o motivo da suspensão dos mesmos. Griep revelou que existe uma dívida da prefeitura com a empresa Policard. Segundo ela, foram descontados dos servidores dois meses e outros dois meses foram colocados na folha como descontos e retirados em seguida, o que acumulou uma dívida em torno de 800 mil reais.
SOBRE A ZONA AZUL…
Ontem a coluna esteve com o secretário e o subsecretário de Trânsito e Transportes, Luiz Porcão e André Fernandes respectivamente. Eles falaram sobre o processo de licitação ocorrido em dezembro. Na edição de ontem, comentei que havia supostas irregularidades envolvendo a empresa vencedora conforme comentários nos corredores da Câmara Municipal. Porcão disse que foi feita a análise de documentos e um rastreamento da empresa. Ele garante estar tudo correto e por isso, comunicou ao prefeito que a mesma está apta para realizar o serviço e será homologada.
RADAR BARRADO
“Luiz Porcão” revelou que um processo de licitação também realizado na administração passada para contratar uma empresa de radares na cidade foi cancelado. Após avaliação das propostas o prefeito foi comunicado pela secretária e ordenou o corte. O secretário adiantou que haverá uma nova licitação para contratar radares em breve e assim atender alguns pontos críticos da cidade como as avenidas Mato Grosso, Coronel Belchior de Godoy consideradas “rodo avenidas”.
79 ANOS DE HISTÓRIA
Na edição do dia 30 de janeiro de 1955, a Gazeta do Triângulo publicou na capa, a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em 3 de outubro de 1954. Eduardo Rodrigues da Cunha e Moises de Carvalho Alves foram empossados prefeito e vice. A solenidade de posse ocorreu das 12 às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.
AMPLIAÇÃO DE REDE 3G ALGAR EM ARAGUARI
Três novas antenas para fornecer o serviço de telefonia móvel com tecnologia 3G passaram a funcionar em Araguari em janeiro deste ano. Com a ampliação da cobertura, os usuários terão melhor experiência para navegar na internet pelo celular e também para realizar chamadas de voz. As novas estruturas foram implementadas pela Algar Telecom e estão instaladas nos bairros Jardim Panorama, Jardim Interlagos e Jardim das Hortênsias, sendo que essa última se encontra na zona rural da cidade.
A entrega das três novas antenas em Araguari faz parte do movimento constante da Algar Telecom de melhoria da rede para oferecer um serviço de qualidade aos clientes. No ano passado, outras três estruturas foram implementadas. Para mais informações e conhecer ofertas de planos disponíveis, acesse www.algartelecom.com.br ou procure a loja Algar Telecom em Araguari na avenida Tiradentes, 32, Centro.
“Não é para qualquer um voltar na vida pública após vinte e cinco anos!” Do vereador Mãe Preta (PRTB) que deixou a prefeitura em 1992.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

O Vereador Carlos Machado deve estar mesmo muito ofendido, afinal sempre fica do lado que poderá tirar mais proveito, nunca faz nada pela cidade, somente ganhar o seu durante quatro anos.E com certeza vai pular pro lado do Prefeito, visto sua fidelidade velada ao Secretário de Educação.Prestemos atenção no quarteto sempre juntos: Werley Macedo, Iara Faria,Carlos Machado e André Fernandes, um leva todos.
Araguari está mesmo sem dinheiro, confiram os valores repassados ao municipio, de 01/01/2017 a 02/01/2017 – Dados do Banco do Brasil – site BB.Com
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
DEBITO BENEF.
R$ 3.966.423,90 D
CREDITO BENEF.
R$ 22.708.835,94 C
Paulo, procure saber um pouco mais sobre a fidelidade do senhor Carlos Machado.