Radar – Liminar negada
qui, 14 de dezembro de 2017 05:48
LIMINAR NEGADA
Neste final de semana postei um comentário nas redes sociais e o assunto gerou polêmica. Tratava-se de liminar do Ministério Público de Araguari pedindo o afastamento dos procuradores e cargos comissionados da prefeitura, até que os aprovados em concurso público fossem chamados. Pois bem, o Judiciário negou o pedido e marcou audiência para reavaliar o assunto em janeiro.
“CAÇA FANTASMAS”
Em uma ação conjunta, os vereadores Maravilha (PMB) e Giulliano Tibá (PTC) realizaram uma inspeção nos corredores da UPA – Unidade de Pronto Atendimento em busca de possíveis nomes “fantasmas” que estariam na relação de funcionários, mas não comparecem para trabalhar. A Sal da Terra que administra a UPA é particular, mas recebe repasses do município.
ÁGUA MOLE PEDRA DURA…
Depois de disputar e perder no início de 2017, além de desfilar Araguari da associação, o prefeito Marcos Coelho (PMDB) acabou ontem vencendo a eleição é agora é o novo presidente da AMVAP, assumindo o comando da entidade em janeiro, com mandato de um ano. Conhecido até pelos seus adversários por ser um grande estrategista, “Marcão” suportou uma avalanche de críticas nas redes sociais após tirar Araguari da AMVAP onde há um importante suporte na saúde e outras demandas da administração.
DEZ ANOS DEPOIS…
Apesar de estar localizada na cidade de Uberlândia, a AMVAP foi fundada pelo ex-prefeito de Araguari Fausto Fernandes de Melo e agora, 10 anos depois, um prefeito de Araguari volta à ser presidente da AMVAP. O último foi Marcos Alvim em seu segundo mandato. A disputa não é fácil, pois envolve uma série de interesses de todos os municípios associados além de ser um “cabide de empregos” indicados por prefeitos que passaram pelo comando da entidade.
JOVEM APRENDIZ

.
Desde 2013, o vereador Levi Siqueira (PMDB) lutava pela aprovação do projeto criando o programa Jovem Aprendiz que, finalmente, foi aprovado pelos vereadores na reunião desta semana. A conquista proposta pelo vereador Levi é extremamente importante para a cidade. Agora é aguardar a sanção do mesmo pelo Executivo. Parabéns ao vereador pela insistência e conquista.
QUESTÃO DE JUSTIÇA
Ontem comentei aqui sobre o Fundo Municipal cujo valores serão revertidos para construção da sede da Procuradoria Geral do Município. Vale lembrar que a ideia foi do próprio procurador do Município Leonardo Henrique Oliveira que contou com apoio do Ministério Público local. O assunto foi registrado em ata de audiência concordando com a criação do Fundo que permitirá a reunião de verbas de condenações diversas e que ficavam espalhadas em contas judiciais.
NAS ALTURAS
A gasolina alcançou o maior preço médio no Brasil da história ao ultrapassar a barreira de R$ 4 por litro no final de novembro, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP) que acompanha a evolução dos preços dos combustíveis desde 2003. Esse valor histórico da média nacional foi ultrapassado nos postos de Belo Horizonte na sexta-feira, ao bater os R$ 4,19 por causa da escassez do produto nos estabelecimentos da capital devido a uma greve dos transportadores (tanqueiros) ocorrida entre quinta e sexta-feira da semana passada. Nessa terça-feira, 12, a Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,1% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 1% no do diesel. Os novos valores são aplicados desde ontem, 13.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Pior do que ser funcionário fantasma é trabalhar em outro lugar e ter sido pago com dinheiro da prefeitura, por isso que ouvi alguém dizer que a prefeitura era uma mãe. É difícil quando a coisa é feita por debaixo dos panos e agente entra pelos canos sem ninguém saber. Era uma mãe mesmo porque pagava tudo que ela não tinha nada haver. Até hoje não vi ninguém devolver nada.
ANOS DEPOIS…o prefeito não cuida da Cidade que foi eleito ainda quer ser presidente de associação de prefeito
3 milhões e 800 mil em publicidades embarcados pela justiça e o prefeito não fala nada ;ASS:BRUCUTU SINCERO
Apesar de estar localizada na cidade de Uberlândia, a AMVAP foi fundada pelo ex-prefeito de Araguari Fausto Fernandes de Melo e agora, 10 anos depois, um prefeito de Araguari volta à ser presidente da AMVAP. O último foi Marcos Alvim em seu segundo mandato. A disputa não é fácil, pois envolve uma série de interesses de todos os municípios associados além de ser um “cabide de empregos” indicados por prefeitos que passaram pelo comando da entidade.
E qual foi o resultado dessa inspeção????contou o nome do santo e não falou o milagre!↕↗↖↘↪↩
a ação conjunta, os vereadores Maravilha (PMB) e Giulliano Tibá (PTC) realizaram uma inspeção nos corredores da UPA – Unidade de Pronto Atendimento em busca de possíveis nomes “fantasmas” que estariam na relação de funcionários, mas não comparecem para trabalhar. A Sal da Terra que administra a UPA é particular, mas recebe repasses do município
Parabéns para o Brucutu, seus comentários são fenomenais. Esse é fora da curva, kkkkkk