Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Lavando as mãos?

qua, 23 de março de 2016 08:33

capa radar1

LAVANDO AS MÃOS?

Quem teria deixado as portas abertas do PSB para Clayton Fernandes, foi o vice-prefeito Werley Macedo. O médico é pré-candidato a prefeito pelo partido, mas Werley o liberou, se for seu desejo, para procurar outra sigla e filiar-se para disputar a eleição evitando assim prejuízos políticos sendo considerado pré-candidato do vice-prefeito. Os adversários estão rotulando Clayton como representante de veteranos da política local.

ME POUPEM!

.

.

 

Quem soltou o verbo ontem na reunião da Câmara Municipal foi o vereador Carlos Machado (PSL) que tem sido alvo de críticas nas redes sociais em uma foto onde ele aparece ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT). Machado deixou claro que a foto é real e não montagem e justificou que aproveitou o momento para fazer reivindicações para Araguari. A fase da presidente osso!

RAUL “ROGAI POR NÓS”

Empresários do Distrito Industrial reivindicam desde segunda-feira 21, que a prefeitura jogue água pelo menos uma vez ao dia no trecho de obras inacabadas da LMG-748, onde a situação é grave com a cortina de poeira que invade as empresas durante todo o dia. Os empresários não querem mais saber de aproveitadores que usam da infelicidade deles para aparecer na mídia e eu tive a honra de ser escolhido para levar o recado ao governo municipal que fez o compromisso de atender ao pedido com caminhão-pipa, mas continuam na promessa. Hoje o Distrito recebe visita de investidores de algumas de nossas empresas e terão que ir de máscaras.

BICO SECO

Um fato chamou a atenção ontem na Caminhada da Água organizada pela prefeitura e  outras entidades. A caminhada saiu bem organizada da praça Getúlio Vargas e encerrou na praça Manoel Bonito, onde esqueceram de colocar água para os participantes.

REPERCUSSÃO

A direção do PTC se reuniu na noite desta segunda-feira 21 e decidiu deixar a base do governo Raul Belém (PP). A informação foi passada para a coluna logo após a decisão. Ainda ao final da reunião, o prefeito Raul Belém teria sido informado que o PTC e seus dois vereadores Dhiosney Andrade e Giulliano Tibá (presidente da Câmara Municipal) não caminhariam mais com o governo.

OPERAÇÃO PTC

Assim que a decisão do PTC foi revelada com exclusividade pela coluna Radar nas redes sociais, aconteceram movimentações do governo municipal para reverter a situação e manter o PTC na base. O prefeito teria feito contato pessoalmente para o presidente Giulliano Tibá para evitar o rompimento. Um almoço teria sido marcado, mas na verdade nada mudou até o fechamento desta coluna e o PTC se mantém fora da base. Pelo que pude apurar, Raul não está disposto a perder o partido.

SILÊNCIO

Muitos esperaram ontem o anúncio de Dhiosney ou Giulliano Tibá em relação ao rompimento ou não deles com o prefeito. As razões, segundo o presidente da Câmara Municipal, seriam entre elas as ações de esvaziamento de pré-candidatos a vereador do partido através de siglas ligadas diretamente ao prefeito.

“URUBU NA CARNIÇA”

Bastou vazar o possível rompimento do PTC com o governo Raul Belém para que outros partidos, principalmente de oposição, abrissem suas portas para abrigar Dhiosney e Giulliano, entre eles o Solidariedade de Rafael Guedes e o PMDB que, aliás, estaria disposto a tirar pelo menos Dhiosney do PTC, caso o partido recue e permaneça na base do prefeito Raul.

RESGATE?

Uma fonte dentro do PPS revelou a coluna que houve um contato de aliados do prefeito Raul Belém (PP) para abrir novas conversações para que ambos caminhem juntos novamente nas próximas eleições. O PPS deixou o governo Raul Belém logo após as eleições para deputado em 2014.

“Também sou servidor público e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados em Serviços Públicos Municipais de Araguari (Sintespa) e esse foi um dia de muita felicidade para nós. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores”. Do vereador Sebastião Vieira (PRP), sobre os projetos aprovados para o servidor público no dia de ontem.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: