Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Greve na sáude?

sáb, 19 de outubro de 2019 05:15

Radar

GREVE NA SAÚDE?

Médicos da prefeitura que atendem na Policlínica “Dr. Oabi Gebrim”; UBS’s e PSF’s decidiram cruzar os braços na próxima terça-feira, caso não recebam seus salários de setembro.

EM ANDAMENTO

.

.

 

O vereador e presidente do Legislativo, Wesley Lucas (PPS) acompanhou essa semana, os trabalhos de sondagem de solo da área onde será construída a nova sede da Câmara Municipal nas proximidades do Terminal Rodoviário “Tancredo Neves”.

BRECHAS

Caminhando na ponta dos pés e com muito cuidado, o prefeito Marcos Coelho vem tentando costurar entendimentos principalmente, com grupos políticos que estão fora do seu governo visando, quem sabe, alianças para as próximas eleições.

BAIXAS?

Falando em eleições, dos dezessete vereadores que hoje estão na Câmara Municipal, pelos menos dois devem anunciar em breve que não irão disputar a permanência no Legislativo no próximo mandato.

MANTIDO NO COMANDO

.

.

 

A cúpula do partido Solidariedade se reuniu na noite de ontem em sua nova sede onde Rafael Guedes (foto) foi escolhido para seguir no comando da agremiação em Araguari e, claro, com nomes para disputa ao Executivo e Legislativo nas eleições do próximo ano.

ESTRAGOS

A praia de Carneiros e a praia da Boca, em Tamandaré (PE) amanheceram manchadas de petróleo cru nesta sexta-feira, 18. Em São José da Coroa Grande, cidade vizinha, a prefeitura decretou estado de emergência na quinta-feira devido à chegada do óleo na região. No Estado, são 24 pontos atingidos até o momento, segundo o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Com origem desconhecida, o poluente se espalha pelo litoral nordestino desde o início de setembro e atinge 187 pontos, do Maranhão à Bahia. Apesar de a Agência Estadual de Meio Ambiente ter dito não haver o componente químico em Pernambuco esta semana, as manchas voltaram a surgir por causa da força das marés.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: