Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Fervura

sex, 29 de julho de 2016 05:06

capa radar1

FERVURA

Os últimos dois dias foram intensos nos bastidores da política local. O PMDB do pré-candidato a prefeito Marcos Coelho; PSB do pré-candidato a prefeito Clayton Fernandes; o Solidariedade de Rafael Guedes e o PMN de Roberto Cury e “Jubão” fizeram várias reuniões buscando entendimento em prol de uma única chapa na pretensa disputa pela prefeitura em outubro.

REVIRAVOLTA

.

.

 

Segundo fontes seguras desta coluna, o objetivo era buscar um entendimento e definir quem seria o cabeça da pretensa chapa. “Marcão” e Clayton ou vice versa. No entanto, ficou acertado que Marcão encabeçará a pretensa chapa ao lado do médico.

FORTES EMOÇÕES

Ainda na noite de quarta-feira, uma reunião para definir a aliança com o PMDB de Marcão teria ocorrido na residência da família do vereador Rafael Guedes (SD) até então vice na pretensa chapa de Clayton. Ambos teriam se emocionado bastante comovendo a todos os presentes fazendo com que chegassem às lágrimas.

DEDO AMIGO

Cuidando da família na cidade goiana de Anápolis, o ex-prefeito Miguel de Oliveira teria sido consultado pelo amigo e afilhado Werley Macedo (PSB) sobre sua opinião em relação ao cenário político local e Miguel teria dado sua opinião. Lembrando que em 2012 o ex-prefeito entrou em cena na disputa pela prefeitura.

A GATA PARIU!

A intenção de unir a oposição é articulada há meses, mas como se esperava, as definições ocorreriam às vésperas das convenções dos partidos que estão marcadas para este final de semana e dai, não tem como adiar tal decisão. No entanto, nos últimos dias, desde a união entre Raul Belém (PP) e Marcos Alvim (PR) pré-candidatos a prefeito e vice ficou nítida para a oposição a necessidade de união reduzindo as chapas opositoras para combater a chapa palaciana.

“MOLEJO”

Se recuar para Rafael Guedes (SD) da condição de vice na pretensa chapa de Clayton não foi fácil, até pela dedicação de sempre demonstrada pelo mesmo, pelos lados do PMDB, que havia definido o nome de Jaime Bataglini como vice na pretensa chapa de Marcos Coelho, foi mais ameno. Segundo consta, ele teve uma conversa bastante agradável com o agricultor que entendeu a necessidade de união com Clayton. No entanto, Jaime terá papel importante dentro da pretensa campanha “Marcão” e Clayton.

“RASGOU A SEDA”

O presidente do PSB Werley Macedo não poupou elogios ao vereador Rafael Guedes (SD), anunciando suas virtudes e principalmente pela grandeza de ter entendido e recuado da condição de pretenso vice para ser uma espécie de curinga na pretensa chapa “Marcão” e Clayton.

REFLEXOS

A fusão “Marcão” e Clayton teve repercussão nas outras pretensas chapas pela disputa a caminho da prefeitura no dia de ontem. Apesar da informação que circulou pela cidade durante todo o dia de ontem, o casamento foi anunciado no início da noite na sede do PMDB onde a dupla de pretensos candidatos oficializou a parceria e em seguida os dois saíram para cumprir agendas. Rafael e Bataglini estavam presentes durante o anúncio.

“Quero deixar claro que não houve rasteira. A reunião foi na minha casa. Não vivo e nunca vivi de política. O grupo me colocou para ser o nome para deputado estadual, mas acredito que não é hora de falar sobre isso. Estou no grupo e não sairei candidato a vereador!” Rafael Guedes (SD)

6 Comentários

  1. Igor Silva disse:

    Só sujeira e interesse pessoal na política.
    Engraçado…quem falava em mudança já se emanou para outro lado.
    Tudo igual, perdeu crédito doutor.
    Melhor ficar com o que se tem!
    Muita falsidade. Marcão e Jubão contrarios, agora junto de novo.
    Só malandragem. Acha que o poco é bobo?

  2. Danilo disse:

    Não tem um que se salva, tudo bandido , o pior e o , vixe não sei.

  3. Jose disse:

    Agora sim …virou bagunça mesmo…

  4. Jose disse:

    Coitado do Dr está no mato sem cachorro…

  5. Júlia César disse:

    Coitado nada…é bem esperto! Pior ainda que os outros.
    Antes mesmo de começar já trapaceou o povo, começou com um discurso e fez o contrário.
    A máscara caiu. Contradizeu sua própria ideologia.
    Abandonou até o parceiro Vereador Rafael, ia voltar pro causa dele, agora é melhor deixar com o está, ruim por ruim mantem.

  6. Ricardo disse:

    O Sr candidato a prefeito, q não tem nem diálogo, tem que montar é uma banca de jornais, só sabe fala dos outros através de jornais, sujando a cidade…

Deixe seu comentário: