Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Radar – Em off

sex, 17 de outubro de 2014 00:01

Abertura Radar
charge 17102014
EM  OFF
Pelo visto, as mudanças anunciadas pelo prefeito Raul Belém (PP) podem mesmo acontecer, apesar de alguns não acreditarem. A coluna apurou que essa semana houve a sondagem de um nome para assumir uma das secretarias do governo a partir de janeiro. Caso aceite o convite, será sem dúvida uma bela aquisição.

PUNIÇÃO À VISTA
Com base em seus estatutos, a direção estadual dos partidos Solidariedade e PROS deve promover a exclusão de afiliados que não deram retorno nas urnas aos seus candidatos na última eleição, atingindo Araguari e todo o país. Por aqui, os dois partidos acabaram se tornando fortes após a janela de mudança de partidos em 2013. Hoje em nossa Câmara Municipal, o Solidariedade tem quatro vereadores e o PROS dois.

ANGÚ DE CAROÇO
Caso o PROS e o Solidariedade realmente expulsem os considerados por eles como “traidores”, podemos ter uma situação inusitada, uma vez que a solução para não perderem o mandato é convencer seus partidos anteriores a aceitá-los de volta. Aí será uma confusão sem tamanho, pois os partidos de origem serão pressionados pelos suplentes diretos.

EMBAÇOU
LucianoO vereador “Tenente Luciano” (PP) iniciou uma peregrinação junto aos pacientes que receberam cirurgias oftalmológicas no município. A preocupação segundo ele é em relação a alguns casos em que os pacientes estão se queixando que as retinas estariam se soltando. O objetivo é apurar a informação e cobrar solução urgente para os casos.

CONFUSÃO
A falta de sinalização de placas nas marginais dos viadutos vem gerando grandes transtornos aos motoristas que, sem a devida informação, acabam entrando no bairro Novo Horizonte procurando o trevo de acesso à cidade de Caldas Novas. O assunto voltou a ser cobrado na tribuna da Câmara Municipal essa semana pelo vereador “Flávio Queijeira” (PROS) que alertou sobre o assunto.

PITACO
Possível ministro dos Esportes com a eleição de Aécio Neves (PSDB) o ex-jogador Ronaldo defendeu, em seu perfil oficial no Twitter, o suposto desaparecimento de documentos do site do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Internautas afirmam que, após a citação de Dilma Rousseff (PT) no debate da Band, na última terça-feira, os dados desapareceram por algumas horas do espaço virtual do órgão mineiro e voltaram a ficar disponíveis posteriormente. O TCE nega qualquer censura e culpa a quantidade de acessos pelo fato de o site ter saído do ar, negando que os documentos tenham sido retirados. “vão desaparecer todas as calúnias” comentou o ex-jogador.

SEM EXPLICAÇÃO
O candidato do PSDB à sucessão presidencial, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira, 16, que não tem informações sobre o motivo de relatórios técnicos de sua gestão como governador de Minas Gerais terem sumido do site do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Os pareceres foram retirados do portal do órgão estadual, por cerca de quatro horas, após serem citados pela presidente Dilma Rousseff  no debate da TV Bandeirantes, promovido na noite de terça-feira, 24. Com base nos documentos, a petista afirmou que o tucano teria deixado de investir R$ 7,6 bilhões na área da saúde estadual. Segundo o candidato, a acusação é “mentirosa”.
====================

ENTRE ASPAS

“…meus votos foram conquistados. É diferente de voto de protesto e deixo claro: não estou atacando ninguém!”
Lourival Sousa Gonçalves “Anão” (PSOL).

“Primeiro, quero apurar as informações para poder falar sobre esse assunto!”
Do vereador “Tenente Luciano” sobre possíveis falhas em cirurgias oftalmológicas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: