Sábado, 06 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Radar – Em chamas

qua, 31 de janeiro de 2018 05:55

Radar

EM CHAMAS

Ontem quem esteve na Câmara Municipal assistiu a uma das piores reuniões deste mandato pelo menos para o prefeito Marcos Coelho (MDB). Ele recebeu duras críticas em relação ao seu governo de parte de alguns vereadores da própria base e não da oposição.

PUPILO?

Entre outras reclamações, os vereadores da base que soltaram o verbo ontem criticaram o governo por um tratamento “VIP” oferecido a um vereador da base e chegaram a dizer que tem colega entregando colega.

SINAIS

Hoje a base do prefeito na Câmara é composta por 14 vereadores, porém se o governo não entrar em ação para aparar as arestas, a diminuição deste apoio parece ser questão de tempo, pelo andar da carruagem.

DESABAFO

O vereador Giulliano Tibá (PTC) acabou ontem reafirmando sua pré-candidatura a estadual assim como Tiãozinho (PRP) e chamou a Câmara para se reunir e falar sobre o assunto para que não haja inchaço quanto ao número de candidatos. Tibá lembrou que o Executivo anunciou seu pré-candidato, mas não convidou os vereadores da base para a reunião na semana passada.

RUSGAS

Se na semana passada o prefeito Marcos Coelho anunciou Juberson Melo como seu pré-candidato a deputado estadual, a direção do partido do prefeito ainda não definiu quem irá apoiar. Não é novidade para ninguém que o presidente do MDB Horácio Nascimento e Juberson Melo não se bicam há muito tempo, a ponto de Marcão teria ameaçado deixar o partido na campanha para prefeito para contar com apoio de Juberson.

NA CLASSE

O vereador Levi Siqueira (MDB) em meio a conturbada reunião de ontem da Câmara Municipal, fez uma cobrança ao Batalhão que segundo ele, tem o dinheiro na conta para asfaltar o bairro Vieno e não começa as obras.

POLÊMICO

.

.

 

Quem anunciou ontem ser pré-candidato a deputado federal foi o vereador Mãe Preta (PRTB). Ele aproveitou para cutucar o deputado federal Zé Silva (SD) que ano passado destinou, segundo ele, cinquenta sacos de semente de milho ao invés de dinheiro para a cidade. Mãe Preta disse que isso é um abuso para com a cidade de Araguari.

NOTA

A assessoria do vereador Jander Patrocínio (PSB) manifestou ontem em nota à imprensa alegando que o mesmo se recupera de procedimentos cirúrgicos e voltará antes do prazo determinado pela Câmara referente ao atestado médico. Sendo assim, fica descartada qualquer chance de o suplente assumir seu lugar até sua recuperação. Falando nisso, Jander deve receber alta ainda hoje.

EM ESTUDO

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, informou nesta terça-feira, 30, que a instituição financeira estuda, em parceria com o Ministério das Cidades, incluir nos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) uma geladeira, um fogão e uma televisão. “Isso tem que colocar no preço. Se dentro da sua casa tem uma pia, tem um vaso sanitário, tem um tanque, a gente quer colocar também um fogão, uma geladeira e uma televisão. Nós estamos estudando isso, para que você possa ter um conforto melhor, uma condição melhor. Agora, isso virá dentro da prestação que as pessoas irão pagar”, anunciou, na cerimônia de entrega de 800 unidades do Residencial Vila Carioca, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“A política tem que acabar! Tem muita coisa errada! ” Leo Mulata (PP)

“Não sou base de prefeito, eu sou base de interesses do povo!” Luiz Construtor (PSDB)

Nenhum comentário

Os comentários estão fechados.