Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Efeito

ter, 29 de outubro de 2019 05:00

Radar

EFEITO

Depois de enviar multas para os devedores, quem circulou pelas ruas no Centro no último sábado, assistiu “filas” de condutores pagando suas pendências para fiscais do estacionamento rotativo. A empresa deve ter arrecadado uma bolada.

CABO DE FORÇA

O contrato entre a empresa e o município prevê a aplicação de penas para não pagamento do uso de estacionamento. No entanto, o vereador Wesley Lucas (PPS) deve tomar medidas ainda hoje na reunião da Câmara Municipal, cobrando as obrigações da empresa para prestar os serviços que não estão sendo cumpridas, incluindo o número de fiscais e a falta de notificação antes de aplicar multas. O vereador disse que vai levar o caso para o Ministério Público.

BOLO

Se pode ou não aplicar multa, o assunto deve ser bastante discutido e ontem, a coluna recebeu a informação de um veículo furtado. O proprietário pretende acionar a Justiça para receber da empresa que cobra o estacionamento.

FOGO BAIXO

O prefeito Marcos Coelho vem tratando com extrema calma seu futuro em relação a partido político e é claro, observando o cenário que se desenha. Se uma parte fala de desgaste, os principais adversários tradicionais políticos do atual prefeito, pregam cautela e citam a sabedoria e a arte dele no estudo da política.

DEVAGAR, DEVAGARINHO…

Sem ainda se manifestar abertamente como pretenso candidato a prefeito nas próximas eleições, o empresário Tubertino Sena estaria com um pé e meio dentro do PL – Partido Liberal, antigo PR – Partido Republicano, hoje, sigla do deputado federal Zé Vitor.

NADA MUDOU

Tempos atrás comentei aqui sobre o quadro inchado de postulantes a disputar a prefeitura nas próximas eleições. No entanto, a coluna continua com o mesmo pensamento: maioria na busca para ser pelo menos vice de alguém.

LIGADO NO 220

Outro que ainda que está sem partido, mas sente-se mais empolgado do que a maioria é o empresário “Adelino Pé Menor” que aliás, vem manifestando não é de hoje seu desejo em disputar o Palácio.

4 Comentários

  1. jorge disse:

    Cabo de Força. Parabéns senhor vereador Wesley Lucas, está havendo abuso da parte da empresa que explora o estacionamento, ora, se o convenio para aplicação de multas foi assinado, para vigorar a partir do dia 02.10.19, então, somente depois desta data as infrações poderão ser penalizadas, por que a lei não retroage para prejudicar, mas não, eu mesmo fui autuado por não ter pago na hora o estacionamento, nem mesmo monitor havia no local, a data foi 15.09.2019. Tive que dirigir na sede da empresa para pagar, 2,20. Realmente é imoral e abusivo da forma que estão procedendo.

  2. NEY FRANCISCO DA SILVA disse:

    o nome do partido foi invertido, antigo PL e agora é PR.

  3. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    NADA MUDOU

    (…)
    No entanto, a coluna continua com o mesmo pensamento: maioria na busca para ser pelo menos vice de alguém.
    (…)

    Quanto recebe mensalmente O VICE ?! Multiplique este “valor oficial” pela quantidade de meses do MANDATO, 48 meses.

    Valor bom, né ?! PRÊMIO DE LOTOFÁCIL.

    Agora, divida este PRÊMIO de LOTERIA aí, por R$ 1.200,00, que é o salário médio ofertado no SINE Araguari, para oportunidades de trabalho no Município. Vaqueiros e churrasqueiros estão ganhando mais… nas próprias ofertas…

    Muitos meses, né ?! Dividindo por 12, totalizam QUARENTA ANOS.

    Quer dizer então, que O ARAGUARINO elege QUALQUER TRECO, TRANQUEIRA, para ganhar em QUATRO ANOS, o que ele mesmo, trabalhando arduamente, levaria QUARENTA ANOS para ganhar, cumprindo PONTO ?!

    Refaça o cálculo, com REMUNERAÇÃO de VEREADOR…

    NADA MUDOU.
    NADA MUDARÁ.

    Exceto o padrão de vida de quem foi ELEITO, e dos CAPANGAS, JAGUNÇOS, QUEBRA-MILHOS, agregados deles, que nos atormentam ANONIMAMENTE por aí, por ali, por aqui, nos BLOGS, e comentários em Sites de Jornais.

    BANDIDOS, e com medo de não serem mais BEM ALIMENTADOS a partir do próximo Pleito, sequer mostram A FUÇA.

    E pelas Redes Sociais, observamos que o NÍVEL dos POSTULANTES despencou. Como – trânsito em julgado, CONGESTIONAMENTOS DELIBERADOS – ninguém deve ou nunca deverá nada à JUSTIÇA …

    … À FARRA !!!

    O dinheiro é fácil. E, se o que vem fácil, vai fácil, foi em Honorários aos parS/As.

    A JUSTIÇA PERDOA. DEUS também.

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

  4. Abadia disse:

    Jane…minha uva…tá sumida de novo heim…some não bobim (bobão ne)…que desgraça de texto é esse.. cê tá surrado né…para com isso Jane….arruma uma ocupação lícita pra vc..

Deixe seu comentário: