Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Direito de resposta

qui, 24 de agosto de 2017 05:22

abertura-radar

DIREITO DE RESPOSTA

.

.

 

Quem fez contato ontem com a coluna foi o deputado estadual Dirceu Ribeiro (PHS) pivô de uma confusão com o seu partido que pediu a expulsão dele e isso pode beneficiar o vereador Tiãozinho do Sindicato (PRP) primeiro suplente da coligação. O deputado tomou conhecimento das publicações desta coluna sobre o caso e deixou claro que, não há qualquer hipótese deperda do mandato e lamentou que o vereador Tiãozinho (PRP) esteja sendo iludido e enganado pelo presidente estadual do seu partido o deputado federal Marcelo Aro (PHS) até porque, segundo Dirceu, não há base na fundamentação que pede sua expulsão.

CONTRA GOLPE

Dirceu disse ainda que o tiro vai sair pela “culatra” e quem será expulso do partido é o deputado federal Marcelo Aro e pediu para que a coluna anotasse isso. Ele revelou que irá entrar com uma representação no conselho de ética na Câmara dos Deputados contra Aro por conta de pedir sem embasamento a expulsão de um deputado. Dirceu garantiu para a coluna que permanecerá até o final do mantado, pois o pedido de expulsão não cabe perda de mandato.

PROBLEMA DELES

.

.

 

Convocado pelo seu partido, o vereador Tiãozinho (PRP) falou ontem com a coluna direto de Belo Horizonte onde e deixou claro que não tem nada  contra ninguém e está no seu papel de suplente ao pedir na Justiça o mandato do deputado expulso. O vereador alegou que não está do lado de ninguém e sim, do seu próprio, até porque ele disse que ajudou a eleger os dois deputados da sua legenda e eles jamais deram um telefonema para perguntar o que ele estava precisando. Tiãozinho afirmou que fez a sua parte e agora, a decisão está nas mãos de Deus.

SARAVÁ!

Ainda falando em suplente, a coluna esteve na semana passada com um suplente de vereador de um coligação que disse esperar questão de tempo para assumir a vaga e não escondeu que para isso ele recorreu até mesmo à umbanda. O vereador que está na mira foi visto ontem meio perrengue e numa troca de “pena” danada. Será?

DEVAGAR COM O ANDOR …

Mal terminou o oitavo mês do primeiro mandato de presidente do Legislativo do vereador Luiz Construtor (PSDB) e um vereador começou a pedir votos para assumir o cargo em janeiro de 2019. Lembrando que a eleição que escolhe a próxima mesa acontece apenas em dezembro de 2018.

CONTAGEM REGRESSIVA

O Ministério da Fazenda propôs a privatização da Casa da Moeda, empresa em dificuldade financeira e que tem registrado prejuízos. O calendário apresentado pelo governo nesta quarta-feira, 23, indica que o edital para a venda da estatal responsável pela produção de cédulas, moedas e documentos de segurança deve ser publicado no 3º trimestre de 2018 com venda no trimestre seguinte.

AGENDA:

Araguari 129 anos: hoje as 15h, na Biblioteca Municipal o advogado Rogério Fernal doará mais 45 livros jurídicos atualizados para o espaço Rodrigo Cardoso  Fernal, criado dentro da biblioteca para atender estudantes da área.

“Estão iludindo o vereador Tiãozinho dizendo que ele assumirá a minha vaga. Queria abrir o olho dele em relação às pessoas que estão fazendo esse maldade!” Do deputado estadual Dirceu Riberio (PHS) então expulso pelo seu partido.

“Eu estou tranquilo, não vou morrer por conta disso. Estou fazendo o meu papel de suplente e pedi na Justiça que eu assuma o cargo. Se não der certo ai é outra coisa e nem vou ficar andando atrás dos outros, até porque, os votos que os araguarinos me deram serviram para eleger dois deputados e nenhum deles me ligou e perguntou o que a cidade precisa!”  Do vereador Tiãozinho (PRP) ontem direto de Belo Horizonte em conversa com a coluna.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: