Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Dependência?

sáb, 14 de maio de 2016 08:21

capa radar1

DEPENDÊNCIA?

Quem não espera a hora de Juberson Melo chegar de uma viagem que faz com a família é o grupo de apoio do pré-candidato a prefeito Clayton Fernandes (PSB) que vem seguindo sua agenda normal neste período, mas a maioria reconhece que, com “Jubão”, a coisa flui melhor.

E AGORA JOSÉ (VITOR) ?

.

.

 

“Afilhado” do deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB) o jovem “Zé Vitor” que comanda o PSC, pode ganhar força entre os pretendentes à vice na chapa do pré-candidato a prefeito Marcos Coelho (PMDB) principalmente se depender de um “empurrãozinho” do parlamentar.

TÁ TRANQUILO TÁ FAVORÁVEL

Ao ser questionado ontem em relação a sua situação no PMDB, o pré-candidato a prefeito pelo partido Marcos Coelho abriu um largo sorriso e disse que: tudo está sob controle.

BOICOTE?

.

.

 

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, Nilton Eduardo Castilho está insatisfeito com alguns partidos políticos que, para ele, estão excluindo seu nome nas chamadas enquetes que são realizadas.

BRECHA

O recém desligamento do secretário de Políticas Sobre Drogas José Pacífico abriu mais uma brecha para que o prefeito Raul Belém (PP) ganhe um novo apoio com a indicação do futuro titular da pasta nos próximos dias.

SEM PALAVRAS

Agradeço a atenção do amigo Natal Nader, advogado extremamente conceituado que, prontamente, me atendeu ontem para contar sua história de amizade desde a década de 50 com o agora presidente da República Michel Temer (PMDB) quando ainda eram apenas jovens estudantes da Universidade de São Paulo. Aproveito para agradecer também a outros tantos leitores que sempre elogiam meu trabalho que é feito todos os dias com muito carinho e responsabilidade.

POUCOS

Apesar da pouca distância entre as duas cidades, aguardo a confirmação de algo que é motivo de orgulho e honra para mim: estar entre o seleto número de nove araguarinos que receberão cidadania uberlandense pelo meu trabalho jornalístico-político de quatro anos na vizinha cidade.

E-MAIL RECEBIDO

Prezado Chargista,

Sexta-feira 13, e Mãe Preta no páreo? #BãoTumém UAI !!!

Atenciosamente,

Janis Peters Grants

QUEDA LIVRE

O número de veículos financiados no Brasil apresentou nova queda em abril. Em conta que considera automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus e motos, todos novos, o número de financiamentos alcançou 142.842 unidades, recuo de 28,3% em relação a igual mês de 2015, segundo levantamento da Cetip, que compila dados das instituições financeiras. Na comparação com março deste ano, a retração foi menos intensa, de 12,8%. De janeiro a abril, os veículos novos financiados chegam a 584.368 unidades, queda de 29,1% ante volume alcançado em igual intervalo do ano passado. As quedas nos financiamentos acompanham o fraco ritmo na venda de carros no Brasil, uma vez que, historicamente, algo entre 50% e 60% das pessoas que compram veículos recorrem aos financiamentos.

“Não vou fazer milagres em dois anos!” Michel Temer (PMDB)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: