Radar – CLI da Caçamba
qua, 1 de abril de 2015 13:21CLI
Os depoimentos nesta segunda-feira, 29, sobre a “CLI da Caçamba”, principalmente do ex-diretor dos Serviços Urbanos Jander Patrocínio foram repudiados ontem pelo governo municipal. O depoente alegou que o então secretário da época, Uguney Carrijo, teria recebido R$150 mil em espécie das mãos do Procurador Geral Leonardo Borelli para realizar o pagamento dos motoristas que prestaram serviços ao empreiteiro Juliano Reis.
REPÚDIO
Em sua fala ontem com essa coluna, o Procurador do município revelou que enviará uma nota oficial sobre as declarações de Jander Patrocínio relacionadas à entrega de dinheiro por parte do Procurador como consta no depoimento.
PÉ POR PÉ
Com destino quase certo para o PSD, o vereador Rafael Guedes (SD) vem articulando seu nome como candidato a prefeito nas próximas eleições. A coluna apurou que o vereador — que deixou a base do prefeito Raul Belém (PP) no início do ano, vem buscando apoios para concretizar seu projeto.
“BARRIGA VERDE”
A eleição municipal será em outubro de 2016, mas rodando pela cidade é possível encontrar anúncios de pretensos candidatos a vereador em uma demonstração de completo desconhecimento da lei eleitoral, pois podem ter suas candidaturas impugnadas.
ATRITO
A tentativa de mudar o comando do PMDB local via deputado federal Newton Junior (PMDB) teria gerado mal estar no relacionamento entre a executiva do partido com o ex-vice-prefeito “Jubão” e o vereador “Luiz Porcão” (PTN) sendo este o motivo da não presença do PMDB na reunião dos partidos de oposição ao governo Raul Belém semana passada.
FAMIGERADO
Passando ontem pela BR-050 sentido Uberlândia, é visível a ansiedade da empresa em começar a cobrança do pedágio, fato que deve acontecer ainda este mês como se comenta. É preciso ficar claro que até então o Dnit não havia recebido as obras de duplicação da rodovia o que, segundo informações, impossibilita a prática da cobrança. Os viadutos de Araguari aguardam iluminação que estaria inclusa no projeto.
MAMATA
O feriado de Páscoa começa na noite desta terça-feira, 31, para os 513 deputados federais. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), defendeu a folga prolongada sob o argumento de que a Casa tem adotado um ritmo mais frenético de trabalho, além de as viagens nesse período ficarem mais difíceis e caras. “Trabalhamos na segunda e terça-feiras, votando bastante. Não somos hipócritas, sabemos que existe uma realidade em que pessoas têm que se deslocar para locais que não tem voos, até devido ao feriado, com passagens mais caras”, disse Cunha antes de iniciar a sessão de votações desta terça-feira.
“Quem me conhece e sabe da minha situação não leva em consideração que eu teria dado uma mala de dinheiro em espécie para alguém!” Do Procurador do Município Leonardo Borelli, sobre o depoimento dado à CLI.
“Aqui no bairro São Sebastião tremeu a casa como se tivesse batido um carro na parede. Assustei muito e corri para fora, mas não consegui visualizar nada,” Regimar Aparecida sobre o tremor na cidade.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Lembro de uma frase, “Os que são honestos são aqueles que não se envolvem em política.”