Radar – Bomba
sáb, 4 de março de 2017 05:57BOMBA
Na próxima edição uma séria denúncia será revelada pela Gazeta do Triângulo apurada ontem por três vereadores cujos nomes irei revelar apenas na terça-feira 7. O assunto envolve gasto de dinheiro público em uma obra e pode se tornar uma tragédia nacional.
ÁGUA ABAIXO!
Na tarde de ontem o céu “caiu” aqui em Araguari, fazendo estragos por toda parte da cidade. Alguns pontos mais uma vez destruídos com a força assustadora da chuva são reflexos de falhas de obras de infraestrutura e erros de administrações ao longo dos últimos 20 anos.
QUATRO ANOS DEPOIS…
Em meados de fevereiro de 2013, quando Raul Belém (PP) acabava de assumir a prefeitura, uma “tromba” d água também caiu sobre a cidade e gerou grandes transtornos e estragos por toda parte. Na época, o então prefeito decretou estado de calamidade e acionou a Defesa Civil. Máquinas, caminhões e um batalhão de gente saíram pelas ruas recolhendo uma enorme quantidade de lixo de toda parte da cidade que tomou conta, principalmente, da região central de Araguari.
ASSUSTADOR
Os bombeiros ficaram impressionados com a quantidade de chuva que caiu ontem na cidade e pontuaram a mesma como a mais forte dos últimos vinte anos.
MOBILIZAÇÃO
Ontem mesmo após a chuva, o secretário de Desenvolvimento Juberson Melo procurou empresas principalmente aquelas que prestam serviços à prefeitura para uma força tarefa na cidade a fim de recompor os estragos.
LUZ NO FIM DO TÚNEL
Depois de dois meses negociando uma redução dos valores de contratos com a empresa responsável pela iluminação pública da cidade, o prefeito Marcos Coelho (PMDB) chegou num consenso com a empresa REMO, que teve seu contrato renovado com o município no final de dezembro por mais um ano. Mesmo depois de tanto impasse, o prefeito “comemorou” a redução de trinta e cinco mil reais mensalmente, valor que estava sendo pago para a empresa pela administração anterior.
DOSE DUPLA
Em coletiva ontem com a imprensa, a secretária de Administração Theresa Christina Griep, anunciou o acerto com a empresa de iluminação pública e a previsão para próxima semana da solução quanto ao transporte coletivo que, por conta do abandono da antiga empresa, a prefeitura terá que fazer um contrato emergencial por seis meses e durante este tempo será providenciada a licitação definitiva para o fornecimento do serviço.
PROMESSA É DÍVIDA
Theresa aproveitou ontem a imprensa para comunicar que o prefeito Marcão solicitou que no processo licitatório do transporte coletivo seja inclusa a gratuidade para os usuários conforme ele havia feito compromisso em campanha.
CURIOSIDADE
Uma pequena exposição de trabalhos de artesãos araguarinos está disponível dentro da sala do secretário de Gabinete Marco Antônio Farias. Parabéns pela iniciativa de valorizar nossos talentos.
“Estamos a pedido do prefeito mobilizando todos os parceiros para sanar alguns dos transtornos causados pela forte chuva que caiu ontem sobre a cidade. Confesso que estou assustado com os danos causados e prejuízos!” Do secretário de Desenvolvimento Jubão.
5 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Atividade turística mineira sustenta liderança no país desde janeiro sáb, 23 de novembro de 2024
- AL discute transferência da Hidroex para Uemg sáb, 23 de novembro de 2024
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Prezado Adriano Souza em poucas linhas você resume toda história política do nosso município, A DESTRUIÇÃO de nossa CIDADE não é CULPA DA CHUVA e sim de governos INOPERANTES, INCOMPETENTES que não fazem o que realmente precisam fazer, só tomam medidas “CARAS e PALEATIVAS”.
CORRIGINDO Paliativas***
Prezado Chargista,
(…)
BOMBA
Na próxima edição uma séria denúncia será revelada pela Gazeta do Triângulo apurada ontem por três vereadores cujos nomes irei revelar apenas na terça-feira 7. O assunto envolve gasto de dinheiro público em uma obra e pode se tornar uma tragédia nacional.
(…)
Issa !!! Êbba !!! UAU !!!
Enfim, nossos intrépidos Nobres Edis perceberam algo de errado com o HOSPITAL MUNICIPAL !!!
– Yes !!! Yes !!! Yes !!! Esse POVÃO dá uma SORTE ..
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Coloca que eu quero saber os nomes das suçuaranas e raposas que fizeram a malvadeza a safadeza.
Anonimo babaca , primeiro coloca o seu nome otário sem noção, depois se toca e pede para colocar os nomes , ok babaca….