Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Bomba!

sex, 4 de março de 2016 08:16

capa radar1

BOMBA!

Ontem, Marcos Alvim (PR) esteve na redação da Gazeta do Triângulo para entregar cópia da decisão do TCU – Tribunal de Contas da União, que o absolveu da condenação envolvendo as obras do Hospital Municipal construído em sua gestão. O documento relata que Alvim é inocente no caso dos gastos dos recursos destinados para a obra e responsabiliza a empresa executora do mesmo. A Gazeta trará matéria completa sobre o assunto na próxima edição.

FANTASMA

Marcos Alvim confessou que durante anos foi assombrado pelo caso do Hospital Municipal e sentiu um alívio nos ombros.

LEITE DE PEDRA

.

.

 

Em rápida passagem pelo gabinete do prefeito Raul Belém (PP) nesta quarta-feira, 2, presencie a confirmação de liberação de emendas de deputados para a cidade, fruto da peregrinação de Belém em Belo Horizonte e Brasília. Um deputado inclusive desconhecido em nossa cidade, destinou uma bolada para ser investida nas obras do ginásio.

“NOME AO BOI”

Ontem comentei que há uma resistência de partidos de oposição ao governo Raul Belém (PP) em caminhar com o ex-prefeito Marcos Coelho (PMDB). Na verdade, essa rusga dos partidos é creditada ao PMDB e não a Coelho que, inclusive, foi aconselhado a deixar o PMDB e filiar-se em outra sigla. No entanto, Marcos Coelho não cogita em hipótese algum deixar o PMDB.

RIGIDEZ

Os partidos que estão na oposição reclamam que o PMDB não “abre o jogo” para falar sobre alianças para eleições. Em recente entrevista ao amigo Silvio Vieira (Onda Viva) o ex-prefeito creditou sua derrota nas urnas por não fechar alianças com outros partidos que acabaram migrando para apoiar Raul Belém em 2012.

POR OUTRO LADO…

Autorizados pelo PPS, os vereadores Wesley Lucas e José Ricardo estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, 2, com Marcos Coelho.

SEM PROBLEMAS?

Se alguns partidos da oposição fazem jogo duro em caminhar com o PMDB,  uma fonte ligada ao prefeito Raul Belém revelou que o atual chefe do Executivo não teria dificuldades em um eventual acerto com o PMDB, seu principal adversário nas próximas eleições. Raul, inclusive, tem história no PMDB e chegou a disputar a prefeitura pelo partido em 2004 e desde 2012, surgiu uma possível aliança entre as duas siglas e em 2013, foi forte a possibilidade de o PMDB indicar nomes para ocupar secretarias no atual governo.

HABILIDOSO

No corre-corre dos partidos em busca de filiados e principalmente de pré-candidatos ao Legislativo, o vereador Rafael Guedes (SD) vem se sobressaindo dos demais partidos principalmente se for comparar a disputa ferrenha de outras agremiações.

78 ANOS DE HISTÓRIA

Em 16 de agosto de 1942, a Gazeta do Triângulo publicava em sua capa, a obrigatoriedade de todos os estabelecimentos comerciais que dispunham de aparelhos radiofônicos transmitirem o programa “Hora do Brasil”. Ainda no aviso, foi alertado que os desobedientes desta ordem seriam denunciados.

DOSE DUPLA

A Gazeta do Triângulo e a Revista Evidência, ambas pertencentes ao Grupo Araguari Comunicações sob direção de Dr. Darli Amaral e de sua esposa Vanda Monteiro Amaral sagraram-se campeãs do MÉRITO EMPRESARIAL CDL 2016. Obrigado a todos que votaram e acreditam em nosso trabalho!

“Infelizmente o Batalhão não vem conseguindo cumprir em tempo hábil as ordens de serviços de pavimentação de importantes vias da cidade e devido a este trabalho lento, certamente algumas conquistas deste governo ficaram para o próximo mandato!” Do vereador Paulo do Vale (PV).

1 Comentário

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    (…)
    BOMBA

    O documento relata que Alvim é inocente no caso dos gastos dos recursos destinados para a obra e responsabiliza a empresa executora do mesmo.
    (…)

    – MAS QUE MARAVILHA !!!

    E como ficarão os Araguarinos, quanto à essa enorme falha de uma Gestão, por parte do Executivo e do Legislativo ?!

    Como a POPULAÇÃO ARAGUARINA, usuária dos Serviços de Saúde Pública, será compensada por essa TREMENDA IRRESPONSABILIDADE na Gestão Pública ?!

    – Como haverá um ressarcimento dos valores empregados na obra, LIXO DE UMA GESTÃO ?!

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

Deixe seu comentário: