Radar – Água na raiz
qua, 26 de abril de 2017 05:58ÁGUA NO NARIZ
Para sair do vermelho a SAE não tem outra alternativa a não ser promover cortes no fornecimento de água de quem está em atraso com a autarquia e acabar com as ligações inclusive, em bairros considerados nobres, da cidade. Segundo fontes desta coluna, existem contribuintes que deve cerca de duzentos mil reais para a SAE.
FONTE
A coluna tem sido cobrada por leitores em relação a lista de políticos denunciados e condenados que certa vez comentei aqui. A fonte é do Ministério Público com quem a coluna mantém um canal de informação e que aliás, é público e está a serviço de todos os cidadãos.
ARRANHA-CÉU?
Quem esteve ontem na tribuna da Câmara Municipal a convite do vereador Mãe Preta (PRTB) foi o engenheiro e ex-secretário de Obras do governo Raul Belém, José Radi Neto que, como sempre, causa polêmica com suas declarações. O engenheiro chamou a atenção dos vereadores para a obra do viaduto no bairro São Sebastião. Segundo ele, há falhas em sua forte inclinação imprópria para a travessia de pedestres e cadeirantes.
VAI CAIR
Radi também falou que o canal do córrego na avenida Minas Gerais ainda não desmoronou por conta de uma calçada que ele, juntamente com vereadores de oposição do governo anterior exigiram da empresa que realizou obras no local. O engenheiro também profetizou a queda da maioria das pontes na zona rural, pois estão condenadas por conta de assoreamentos registrados por ele quando ainda era secretário.
VENTILADOR LIGADO
Ao entrar no assunto ‘invasões na área do Aeroporto’, José Radi Neto tratou de jogar mais lenha na fogueira ao dizer que alguém pode estar falsificando escrituras de invasões no aeroporto.
VOLUNTÁRIO
Para não dizer que apenas aponta falhas, o engenheiro se propôs em ajudar a prefeitura para resolver esses problemas apontados por ele, sem custo.
POLÊMICA
Mãe Preta aproveitou para saber do engenheiro José Radi Neto se a sua saída da secretaria de Obras foi mesmo por conta da pressão que teria recebido de um secretário para que assinasse notas de serviços. Radi ficou acuado e pediu desculpas por não responder a pergunta.
MENOR APRENDIZ
Outro que, assim como José Radi Neto, gera polêmica com suas declarações é o vereador Dhiosney Andrade (PTC). Ontem ele pediu para que o Ministério do Trabalho cobre das empresas a lei que emprega os menores aprendizes em seu quadro funcional. O vereador lembrou que a cada sete empregados, o empresário deve abrir as portas para jovens que buscam oportunidade de emprego.
PITACO
Sobre o risco de desabamento no canal do córrego na avenida Minas Gerais, o vereador Carlos Machado (PSL) pediu para que o prefeito Marcos Coelho (PMDB) faça a inversão dos trabalhos da obra da ETE e resolva o problema causado com as chuvas. Segundo Machado, o local está na planilha de obras da estação de esgoto.
EM NOME DE QUEM?
Pode acreditar, o deputado federal Padre João (PT) conseguiu 75 votos em Araguari na eleição de 2014. Ai eu pergunto aos seus eleitores: o que ele fez pela cidade até o momento, levando- em consideração que ele tem R$ 15 milhões de emendas por ano para destinar para onde quiser. Ainda hoje vou mandar essa nota para o próprio e quero saber dele mesmo.
“Denúncias recebo a todo momento, mas a quantidade vem aumentando. Temos registros de maus tratos constatados por laudo veterinário, principalmente em cavalos em carroças”. Do vereador Jander Patrocínio (PSB) que propôs ontem Projeto de Lei que estipula horário de trabalho para os animais.
6 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Parabens Sr. Diretor da SAE. Não pagou a conta corta. Com absoluta certeza, assim que começarem os cortes, a inadimplência praticamente irá acabar. Quando a Cemig efetuava cortes após 03 meses de atraso nas contas, todos pagavam, pois, ninguém queria ficar sem energia.
Faça o mesmo com os inadimplentes da água, e verá o resultado positivo.
apoiado jorge. . .ai quem paga em dia fica no prejuízo pois pra sair do vermelho eles aumentam as tarifas
INFELIZMENTE , VÃO CORTA A ÁGUA SÓ DOS MAIS POBRES QUERO V CORTA A ÁGUA DA BURGUESIA. NO BRASIL SO OS MAIS POBRES QUE PAGA O PATO , TEMOS QUE TERMINAR COM ESTA JEITINHO BRASILEIRO ONDE SO OS MAIS PODEROSOS E A BURGUESIA LEVA SEMPRE VANTAGEM
O leitor José com o discursinho de comunista….. a esquerda sempre com a conversa de que apenas prejudicam pobres…..
O José Radi está certinho, foi ele que denunciou quando alguém tentou roubar 13 terrenos no início de 2013. Ainda bem que tem algumas poucas pessoas de pulso que se preocupam com invasões.
Prezado Adriano Souza,
É com muito respeito que gostaria de responder à nota de sua autoria, publicada no site gazetadotriangulo.com.br. Primeiramente me sinto muito honrado por ser digno da confiança e respeito dos 75 eleitores de Araguari que me conferiram seu voto para deputado federal das últimas eleições.
Em 2014 tivemos quase 113 mil votos em todas as regiões do estado de Minas Gerais e ao longo desses dois mandatos tenho representando com empenho e ética essa função a mim confiada pelo povo. Convido o senhor a acompanhar minha atuação através no nosso site (padrejoao.com.br), redes sociais e do próprio site da Câmara dos Deputados (camara.leg.br). Poderá constatar que nossa luta em favor da dignidade da população, sobretudo dos mais humildes, é constante. E que nossa atuação não está restrita à uma região específica, mas a todo o Estado.
Neste mesmo jornal (Gazeta do Triângulo) publicamos uma matéria sobre o encontro que tivemos com o delegado federal de Desenvolvimento Agrário, na época, Alcides Guedes, relatando a destinação de um trator para a Secretaria de Agricultura para atender os assentamentos da reforma agrária de Araguari. Portanto, não é verdade quando o senhor questiona: “o que ele fez pela cidade até o momento”. Vale lembrar também que a missão principal do parlamentar é legislar e fiscalizar. Neste sentido, apresentei vários Projetos de Lei, fiz várias Emendas e outras propostas, além de ter relatado importantes matérias que beneficiam os cidadãos mineiros e de todo Brasil. Tudo isto pode ser verificado no site: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5310781&Limite=N.
Estamos atentos às necessidades da cidade e todo (a) cidadão (ã) tem canal aberto no nosso mandato para cobrar de nós maior empenho em determinada área que considerar prioritária. Estamos à disposição para ouvir sugestões, críticas e demandas de todos os araguarinos. Encaminho nossos contatos e reafirmo que nosso mandato está à serviço dos mineiros.
Deputado Federal Padre João
Contato:
Escritório de BH: (31) 2511-9810
Escritório de Brasília (61) 3215-5743
E-mail: padrejoao@padrejoao.com.br | dep.padrejoao@camara.leg.br