Radar – Água e óleo
qua, 22 de março de 2017 05:41ÁGUA E ÓLEO
Pelo visto não há mesmo mais clima entre o prefeito Marcos Coelho (PMDB) e o deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB). Ambos estavam sentados na mesa de autoridade de abertura da Fenicafé 2017, ontem pela manhã. Assim que o deputado foi usar a palavra o prefeito se levantou e estava saindo do local, mas acabou retornando a pedido da sua assessoria. De fato a relação dos dois acabou desde a disputa pela presidência da AMVAP quando Marcão perdeu para o candidato apoiado por Bouças.
MÉDIA
Se a relação não anda boa com o prefeito de Araguari, por outro lado o deputado Leonídio Bouças parece não misturar as coisas e fez questão de emplacar sua caminhonete de uso pessoal em Araguari e ainda homenageou seu partido, o PMDB com a placa 0015.
LMG-748
O prefeito Marcos Coelho e o secretário de Desenvolvimento Juberson Melo confirmaram ontem para a coluna que as obras de duplicação da LMG-748 serão retomadas em quinze dias conforme garantiu o departamento de Obras públicas do Estado. A mesma empresa também realiza uma obra em Uberlândia onde depende da retirada de postes para que, enfim, as máquinas retornem para Araguari.
CARIMBADO
Juberson Melo disse ainda que a iluminação de led no trecho duplicado da LMG-748, que será custeada pela prefeitura com recursos da taxa de iluminação, também está garantida e com previsão de conclusão.
NÃO PERCA A CONTA…
O presidente do PR – Partido Republicano local, o ex-vereador Luciano Rosa confirmou ontem para a coluna que o partido lançará um candidato a deputado federal nas próximas eleições. O nome escolhido é do empresário “João do Avenida Beer” que segundo Rosa, fará dobradinha com o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) que aliás, desapareceu da cidade.
APENAS GENTILEZA
Quem estava fazendo muita “política” ontem na Fenicafé é o ex-prefeito Marcos Alvim. Ele, ao me encontrar, fez questão de deixar claro que não é candidato a nada a não ser apoiador do projeto do seu partido, o PR.
JOIO DO TRIGO
Ano que vem teremos eleição para deputado e como sempre, espera-se a busca de votos dos araguarinos por parte de deputados federais e estaduais de outras cidades. Nada contra, vivemos em democracia, no entanto, devemos cobrar daqueles que tiveram votos aqui e a partir de hoje a coluna vai citar quem apenas sugou a cidade.
PASSANDO A LIMPO
Encabeçando a lista dos deputados eleitos com votos de Araguari com péssimo retorno para a cidade é o deputado federal Caio Nárcio (PSDB) que mesmo com direito a destinar mais de 15 milhões de reais por ano em recursos para distribuir às cidades de Minas, Araguari pelo visto está fora do seu mapa, a não ser para buscar votos. Caio — ficou “famoso” na votação do impeachment da presidente Dilma em 2016, após se enrolar na bandeira do Brasil e homenagear seu pai, Narcio Rodrigues ex-secretário de Ciência e Tecnologia, preso dias depois na Operação Aequalis, suspeita de envolvimento em desvio de verbas públicas. Como ano que vem teremos eleição e a memória do povo é curta, Caio esteve essa semana em Araguari. Com direito à palavra, o deputado. Terei prazer em registrar o que ele fez por Araguari.
“Nossas fiscalizações continuam normalmente e não foi necessário intensificar as ações. Temos um cronograma que continua sendo executado nos açougues (…) o objetivo da Vigilância Sanitária é promover, orientar e prevenir riscos inerentes à saúde. Para isso também precisamos da ajuda da população” , Emiliane Veloso de Almeida Borges diretora do departamento de Vigilância Sanitária (VISA) da secretaria de Saúde de Araguari, sobre a Operação Carne Fraca que não afetou Araguari.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
PASSANDO A LIMPO (…)
Os paraquedistas já encontram o campos ARAGUARI para seus saltos, o mais decepcionante é notar os VEREADORES apoiando candidatos de fora. TEREMOS MAIS UM MAIS DO MESMO com esses APOIOS.
Quer dizer que na hora do abraço não mandou nenhum pra cá. Aqui não são só os vereadores, o povo também é culpado preferem votar nas pessoas de fora.
Não adianta tem que lançar apenas um candidato, uma pessoa que tenha carisma e que seja de agrado da maioria e que seja ficha limpa. Já estão aparecendo um monte de gente que não gosta de Araguari e só pensa no poder, sabem que não tem condição, só entram para atrapalhar. E tem outra ao invés de falar das coisas que poderiam trazer para cá, ficam preocupados é em falar mal dos outros. Araguari está precisando de gente é que ajuda a cidade porque para falar mal já está cheio.
Tantos serão os candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal quanto poucos serão os eleitores araguarinos. Não há votos para todos e do jeito que a desenfreada corrida está sendo anunciada, vamos acabar não fazendo nem meio, que dirá um. Os paraquedistas irão agradecer. Pensamentos medíocres levam a decisões medíocres, com enormes reflexos negativos para a sociedade araguarina. Classe política, pensar com a cabeça é melhor que com o umbigo. As cagadas de outrora serão repetidas?