Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

RADAR – 6 DE JANEIRO

ter, 6 de janeiro de 2026 14:16

PISCAR DE OLHOS

Como diz o ditado, o ano novo só começa depois do carnaval. Com isso, 2026 deve passar bem rápido, isso por conta de ser ano de Copa do Mundo e de eleições para deputado e presidente. Sendo assim, 2027 é logo ali.

 

SEM CARNAVAL

Falando nisso, Araguari mais uma vez não terá carnaval este ano. Por outro lado, teremos, na mesma época do carnaval, a segunda edição do Festival Relicário, que, em 2025, teve Pitty e Nenhum de Nós. Jota Quest e Frejat (Barão Vermelho) são as especulações para 2026.

 

ATENTOS

Além de Marcos Coelho, que deixou nas entrelinhas que pode voltar à vida pública caso seja preciso, a coluna apurou que Marcos Alvim também não descarta entrar na briga em 2028.

 

DE ROSCA

A Prefeitura de Araguari corre contra o tempo para resolver a situação dos cemitérios da cidade. Estariam faltando detalhes para o processo de terceirização dos mesmos e para o leilão de sepulturas do Bom Jesus. Enquanto isso, o Cemitério Park está bem próximo dos 90% de sua capacidade.

 

MEDO

Sem deputados há quatro anos, Uberaba estaria se precavendo para as próximas eleições deste ano, a ponto de sensibilizar os uberabenses para não errar de novo. Quatro anos sem deputado fazem um estrago em qualquer cidade. Basta ver o estrago em Araguari durante quase trinta anos sem um federal.

 

FESTA

Quase 500 venezuelanos que vivem em Araguari saíram às ruas da cidade para comemorar a prisão do então presidente Maduro. Dá para imaginar quantos estão espalhados, fugidos, pelo Brasil.

 

PREMONIÇÃO

Sem Maduro, caso todos os venezuelanos que se refugiaram no Brasil em busca de emprego resolvam voltar para seu país, várias empresas encontrarão sérios problemas relacionados à mão de obra. Só para ter uma ideia, apenas uma empresa de Araguari emprega mais de 300 venezuelanos.

 

GOSTO AMARGO

Investimento alto não é sinal de retorno certo quando o assunto é loteria. O grupo de Cachoeira Dourada, cidade na região Sul de Goiás, que apostou cerca de R$ 13 milhões em bilhetes da Mega da Virada para tentar levar o prêmio histórico de R$ 1,09 bilhão, sorteado na manhã desta quinta-feira (1º), saiu no prejuízo.

 

“ATALHO”

A Prefeitura de Uberlândia publicou, na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (2), um decreto que declara de utilidade pública uma área de quase 18 mil metros quadrados para fins de desapropriação. O objetivo é a construção de uma interligação viária que formará um novo corredor, conectando a rodovia MGC-497 à BR-050, passando pela MGC-455, ligando o setor oeste da cidade (saída para o Prata) ao eixo da BR-050 (sentido Uberaba/São Paulo), integrando também a saída para Campo Florido (MGC-455).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: