Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – 2020 é logo ali

qua, 1 de fevereiro de 2017 05:49

abertura-radar

2020 É LOGO ALI

.

.

 

Com as bênçãos do pai, Paulo Leite, um dos médicos mais respeitados da cidade, o também médico Luciano Mazão, confirmou para a coluna no dia ontem que será candidato a prefeito nas próximas eleições. Com participações importantes em campanhas políticas da cidade nos últimos anos, Mazão disse que dessa vez sairá do papel de coadjuvante. O atual vice, o médico Clayton Fernandes (PSB) foi lançado no cenário político por Mazão que ainda não tem partido, mas revelou que terá muito tempo para escolher uma sigla.

“SUPOSTO”

Na edição de ontem fiz um desabafo nesta coluna por entender que fui desrespeitado por uma autoridade municipal. Recebi muitos apoios e até mesmo cópia de documentos, mas aproveito para deixar claro que para mim esse assunto acabou. No mais, o próprio governo entendeu que eu estava correto e isso basta.

FALANDO NISSO…

Com menos de vinte dias um secretário teria procurado o prefeito e insinuado que poderia deixar o cargo. Marcão teria deixado o mesmo à vontade.

TUDO ISSO?

.

.

 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Jubão disse ontem no gabinete do prefeito, cerca de setenta por cento das áreas doadas para empresas devem ser retornadas para o município por conta do prazo de dois anos estourado para realizar as obras de infraestrutura.

BECO SEM SAÍDA

Quem ontem desabafou com a coluna foi o prefeito Marcos Coelho (PMDB). Ele disse que não está vendo condições de administrar as finanças na atual situação e que talvez seja necessária uma redução na folha para que seu governo não afunde.

REVÉS

Se o prefeito Marcos Coelho tem o apoio do prefeito de Uberlândia Odelmo Leão (PP) para disputar a presidência da AMVAP, o mesmo não pode se dizer do deputado do PMDB, Leonídio Bouças que parece estar apoiando o concorrente de Marcão. Leonídio esteve no palanque de Marcos Coelho durante a campanha, mas como diz o ditado, política é nuvem.

“ZONA?”

A empresa vencedora do processo licitatório para administrar a Zona Azul na cidade fez a demonstração de um equipamento para ser instalado com a implantação do sistema rotativo. No entanto, nos corredores da Câmara Municipal o que se tem ouvido são possíveis denúncias no processo de contratação por meio de licitação que foi realizado em dezembro. Tem vereador que aguarda a autorização do atual prefeito Marcos Coelho (PMDB) para abrir o bico.

REMEDIANDO

Dias atrás esta mesma coluna comentou que o prefeito havia se referido à possibilidade de cancelar o processo licitatório da Zona Azul que,  pelo visto, deve passar por um estudo mais aprofundado.

“Se eu fosse o presidente da Faec, agiria como o personagem do filme Tropa de Elite, pediria para sair!” Do vereador Paulo do Vale (PV)

5 Comentários

  1. Antonio disse:

    Que a redução seja então sensata e comece pelos cargos de confiança. O governo desse senhor parece estar pautado em insegurança. Quem gritou aos ventos que fazia (Eu faço!) foi o prefeito eleito, agora vamos trabalhar, mãos-a-obra senhor prefeito vamos mudar a conversa e arregaçar as mangas.Administrar fazendo cortes em folha, pra mim é atestado de incompetência.Muito fácil assim, vou botar trabalhador na rua pra dizer que sei administrar.Logo no começo de mandato desanimado desse jeito quero nem pensar daqui pra frente então.

  2. ney disse:

    Então Sr Paulo do Vale pq vc não pede pra sair…. vc é um retrocesso para araguari…

  3. mario disse:

    a folha de pagamento corresponde a quase 70% das despesas do orçamento mensal…., logo tem que cortar mesmo e tem muito servidor que nem trabalha…..

  4. Paula disse:

    Concordo com o Antonio, O sr. Prefeito está demonstrando incompetência muito cedo, a começar pela nomeação de seu secretariado, somente políticos que não entendem das pastas que assumiram, com certeza se continuarem o desastre será maior. A questão não é somente cortar gastos com a folha, mas ser administrado por pessoas competentes.

  5. Luis disse:

    Cortar gastos passa legalmente por primeiro demitir comissionados. Alega-se falta de recursos mas a atual administração contrata cargos de confiança à rodo. Legalmente então, terá que demitir os cargos de confiança. E será que vão fazer isso? O engraçado são as promessas feitas….

Deixe seu comentário: