Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Quatro pessoas se afogaram este ano no rio Araguari

qua, 7 de abril de 2021 08:04

Da Redação

Vem assustando o número de afogamentos nas últimas semanas. Foram cinco casos no município este ano, sendo a quarta ocorrência no rio Araguari. Em 2020, foram cinco registros.

No fim de semana, morreu um rapaz de 21 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele tentou atravessar o local a nado, nas proximidades da ponte entre Araguari e Uberlândia, mas se afogou durante o percurso.

Em pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram no rio Araguari

 

Um pescador conseguiu retirar o jovem das águas depois de 50 minutos do afogamento. Contudo, quando as equipes dos bombeiros chegaram, foi constatado o óbito. Wilson de Almeida Nascimento Filho morava no bairro Tocantins, no vizinho município.

 

1/3

O primeiro caso de afogamento em 2021 nas águas do Rio Araguari vitimou João Pablo de Freitas Fernandes, que nadava com três amigos naquele local e seguiam em direção a um tablado. No meio do caminho, o jovem quis retornar e desapareceu nas águas. Ele tinha 18 anos e residia no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia.

 

29/3

Bruno Almeida da Silva, 23 anos, desapareceu quando pescava com amigos da cidade de Uberlândia, onde morava, no bairro Presidente Roosevelt. O corpo foi encontrado boiando nas margens do rio, imediações da represa de Capim Branco 1, depois que terceiros acionaram os bombeiros.

 

31/3

Eurípedes Borges da Silva, 48 anos, pescava com um amigo e se afogou a uma profundidade de aproximadamente 3 metros, na margem do rio. Ele morava no Jardim Brasília, em Uberlândia.

 

** Corpo de Bombeiros Militar

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: