Quadrilha suspeita de roubos é presa após troca de tiros com a PM
ter, 20 de outubro de 2015 08:20Da Redação
Um grupo foi preso na madrugada de sábado, após passar por um bloqueio policial nas proximidades do bairro Goiás e trocar tiros com os militares. Os suspeitos seguiram até a avenida Mato Grosso, momento em que um dos pneus do veículo Corolla foi alvejado e tiveram que parar.

Após roubo em Tupaciguara, os suspeitos vieram para o município onde trocaram tiros com policiais militares
(foto: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa)
Com a chegada da Polícia, os três homens resistiram à prisão e ameaçaram os militares com uma pistola calibre 38 carregada com cinco munições intactas. Durante as buscas, foram localizadas em torno de 34 munições de vários calibres com B.D.M. (26 anos) e T.P.S. (31); a quantia de R$ 200 e uma lanterna com C.S (25) e com D.M.R. (28), mais R$ 77 e o controle de um portão eletrônico.
No veículo, os policiais encontraram uma carabina municiada, três rádios transmissores e anotações referentes aos códigos das frequências dos batalhões de polícia de Araguari e também Uberlândia. Diante de suspeitas, os militares verificaram a placa do automóvel, sendo constatado se tratar de produto de furto ocorrido em dias anteriores. Ao serem indagados, os suspeitos confirmaram o crime e disseram ainda que utilizaram o mesmo para resgatar B.D.M. após uma tentativa de assalto com vítima em Tupaciguara, onde dois jovens pretendiam roubar uma caminhonete, a vítima fugiu, mas foi atingida por disparos de arma de fogo.
Logo em seguida, seguiram para Araguari no intuito de praticar outros crimes. Os suspeitos têm passagem por homicídio, receptação, roubo e formação de quadrilha. Assim, os militares fizeram contato com policiais de Uberlândia que foram até a residência dos mesmos e localizaram carregadores para os rádios encontrados, um coldre para pistola, munições e uma porção de substância análoga à maconha.
Os policiais acharam ainda as roupas utilizadas pelos envolvidos durante o roubo do veículo e também durante o assalto em Tupaciguara. Segundo os militares, a quadrilha vem atuando em vários municípios da região e praticou outros crimes parecidos. Os integrantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. O estado de saúde do homem atingido em Tupaciguara é estável.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Gostaria de saber porque colocar somente as iniciais destes meliantes nas matérias, minha opinião é que o nome e sobrenome tem de ser sim divulgado para o público interessado.