Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Quadrilha é presa em flagrante após assaltar estabelecimento comercial

ter, 8 de dezembro de 2015 08:00

Da Redação

Funcionários foram ameaçados de morte

Na manhã desta segunda-feira, 7, uma construtora sediada no bairro Industriários foi alvo de assaltantes. Os funcionários contaram à reportagem que os ladrões utilizaram uma faca para ameaçá-los enquanto vasculharam objetos pessoais dentro da loja, inaugurada há cinco anos.

Vítimas recuperaram quase todos os pertences

Vítimas recuperaram quase todos os pertences

 

“Nunca passamos por isso. E em nenhum momento pensamos ou tentamos reagir. O que nos causou mais indignação foi a maneira tranquila deles ao dizerem que logo que saíssem da loja poderíamos chamar a polícia, pois mesmo se fossem presos, pouco tempo depois seriam libertados da cadeia”, desabafaram os empregados.

Conforme informações do tenente Washington da Polícia Militar, três celulares, um notebook, uma carteira (contendo aproximadamente 350 reais), um relógio e R$ 1200 em dinheiro foram levados pela quadrilha, que também roubou uma Saveiro e uma motocicleta.

Por meio de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Militar, acionada segundos após o assalto, conseguiu localizar o grupo no bairro Brasília. Quatro pessoas, sendo dois menores, foram presos em flagrante, e quase todo o material foi recuperado. Em torno de 700 reais, documentos pessoais, cartão de crédito e um aparelho celular ainda não haviam sido recuperados até o fechamento da matéria.

Simulacro de arma de fogo é encontrado dentro de escola

Ainda na manhã desta segunda-feira, a patrulha escolar esteve em uma escola, depois que alguns alunos, entre 8 e 9 anos de idade, sentiram-se amedrontados por um jovem de 14 anos, portando um simulacro de arma de fogo. O estudante, matriculado no 8º ano do ensino fundamental, disse que obteve o produto ao trocar um cartão de memória com um amigo, no domingo.

O transtorno dentro da unidade de ensino também foi protagonizado por outro adolescente, que ameaçou os demais alunos. Ambos, juntamente com os responsáveis, foram encaminhados ao 53º Batalhão de Polícia Militar no intuito de oferecerem mais esclarecimentos sobre o fato.

1 Comentário

  1. Mariela Souza disse:

    Aqui está rolando droga solta a noite toda,prendem um,vem uns trinta,parece formigas,vem de todo lado da cidade e região. Não se pode nem fazer caminhada mais aqui,bairro Maria Eugênia e Brasília,av Maria Abadia,esquina com Niquelândia, paraíso dos traficantes,de vez em quando a policia passa leva uns,mas vem mais depois. Toda noite em eles aqui,mesmo com chuva estão lá firmes,os comerciantes de bebidas locais agradecem o movimento,noite inteira gente na rua,povo feliz,e nós os infelizes trancados dentro de casa com medo.Até quando isto?

Deixe seu comentário: