Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Procuradoria busca solução para melhoria em serviços prestados a população

qua, 1 de fevereiro de 2017 05:05

Com  Assessoria

Estiveram presentes no Palácio dos Ferroviários, nesta segunda-feira, 30, em reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Leonardo Henrique de Oliveira, a Dra. Mary Simone Reis – Delegada Regional, Dr. Dalto Umberto Rodrigues – presidente da OAB 47ª Subseção Araguari, Dr. Augusto Luiz Fernandes de Matos Oliveira – Coordenador da Defensoria Pública e o vereador Wesley Lucas de Mendonça (PPS).

ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete

ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete

 

Segundo o vereador, a reunião teve como objetivo solicitar o apoio ao Executivo na busca da otimização do trabalho policial da região, por meio de liberação dos servidores públicos municipais que prestam serviços através de Termo de Ajuste de Conduta – TAC.

O procurador geral afirmou que a prefeitura vai atender as necessidades demandadas dentro da legalidade, sempre com o intuito de oferecer mais qualidade aos serviços prestados à população. “Iremos nos reunir com o Ministério Público para que possamos buscar a melhor solução legal a respeito do funcionalismo público, não prejudicando o atendimento à população nas Delegacias e na Defensoria”, ressaltou Leonardo Henrique.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: