Presidência da Câmara: disputa pode ficar entre dois nomes
sáb, 13 de dezembro de 2014 00:54ADRIANO SOUZA – Após dois meses praticamente de muitas movimentações principalmente internas, entre os postulantes ao cargo de presidente para o próximo biênio 2015/2016 da Câmara Municipal, a reportagem da Gazeta do Triângulo antecipa hoje a formação de duas chapas que serão registradas na próxima segunda-feira, 15. Durante este período de conversações, quatro nomes se colocaram como candidatos ao cargo, Rafael Guedes (SD), Luiz Antonio de Oliveira – Luiz Construtor (SD), Giulliano Souza Rodrigues – Tibá (PTC) e Paulo do Vale (PV).
Os candidatos devem registrar suas chapas com os devidos nomes para ocupar os cargos de presidente, vice, primeiro e segundo secretário.
Sem citar as funções, Rafael Guedes disse que sua chapa é formada por José Ricardo Resende de Oliveira (PPS), José Donizete Luciano – Tenente Luciano (PP); Leonardo Rodrigues da Silva Neto – Leo Mulata (PROS) e o próprio Rafael como presidente.
A surpresa ficou para a chapa do vereador Giulliano Rodrigues que tem como vice-presidente Levi Siqueira (PMDB), primeiro secretário Wesley Lucas de Mendonça (PPS) e segundo secretário Luiz Antonio de Oliveira (SD) que até então era postulante ao cargo de presidente.
Paulo do Vale (PV) que também disputa a presidência preferiu aguardar terça-feira, 16 para manifestar sobre posição. A eleição acontece na próxima terça-feira, 16, às 10 horas em Sessão Extraordinária.
Nas entrelinhas o vereador Rafael Guedes citou as dificuldades encontradas na disputa, mas ressaltou que mesmo assim, suas propostas caso sua chapa saja vitoriosa, foram levadas a todos e fez questão de citar o companheirismo dos vereadores que acreditaram no seu projeto e irão apoiá-lo até o final. Giulliano Rodrigues revelou estar confiante, mas sabe o tamanho da responsabilidade em gerir o Legislativo onde ele espera implementar suas propostas caso saia vitorioso.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Aeroporto Regional ganha acesso sex, 20 de dezembro de 2024
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Sinto muito por todos nós araguarinos, que teremos que engolir qualquer um destes dois que vier a vencer para presidente de nossa casa de leis, que não legisla, casa de fiscalização, que não fiscaliza. Meus pêsames. Todos estão nas mãos do REI.
Discordo José. Se levarmos o pensamento em ato pessimista para a corrupção, não daremos margens a mudanças que os novos são capazes de fazer. Atos esses que os velhos não fizeram ou que pouco fizeram para merecer tanto o nosso repúdio. Por isso eu ainda acredito em Araguari. #RafaelGuedes- espero que você esteja a frente deste novo trabalho firmando experiência política com o desenvolvimento daquilo que é melhor para a nossa cidade e para a nossa gente.